01
  • Início
  • Notícias
  • Enquete aponta quase 80% de aprovação em relação a ida de Daniel Alves para o Flamengo

Enquete aponta quase 80% de aprovação em relação a ida de Daniel Alves para o Flamengo

O Flamengo tem mostrado nos últimos anos a sua força no mercado de contratações. O time rubro-negro possui um elenco recheado de estrelas, alguns de nível europeu como: Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz, todos vindos da Premier League. Vale destacar que, o clube da Gávea trouxe todos eles após estarem livres no mercado, ou seja, sem necessidade de pagar multa rescisória.

Apesar da grande quantidade de ‘estrelas’ que o time carioca já possui atualmente, outra oportunidade de mercado vem movimentando os bastidores do clube recentemente: a possível contratação de Daniel Alves. O jogador está livre após término de contato com o São Paulo e, desde então, tem sido assunto constante entre os torcedores do Flamengo.

Prova da alta aprovação da nação em relação a uma possível chegada de Daniel Alves ao Ninho, é a enquete realizada pelo portal Coluna do Fla. Nela, 75,12% (39.434 votos) dos participantes se mostraram favoráveis a contratação do lateral, enquanto 24,88% (13.060 votos) dos não aprovam a vinda do experiente jogador de 38 anos.

O Flamengo precisa se apressar caso realmente esteja interessado na contratação de Daniel Alves, isso porque as inscrições para o Campeonato Brasileiro – única competição que o lateral ainda pode disputar esse ano – encerram na próxima sexta-feira (24).

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de sofrer a segunda derrota sobre o comando de Renato Gaúcho no último domingo (19), para o Grêmio pelo placar de 1 a 0 em pleno Maracanã, o Flamengo foca suas forças na Copa Libertadores da América. O rubro-negro terá importante confronto diante do Barcelona (EQU) pelas semifinais da competição continental na quarta-feira (22), no estádio Mané Garrincha, ás 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida.

Vale destacar que, o Flamengo contará com o apoio da nação – cerca de 30% da capacidade do estádio – contra a equipe equatoriana, que inclusive, buscou o mesmo direito e obteve a permissão para atuar de portões abertos no jogo de volta da eliminatória.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod