Enquete aponta resultado surpreendente sobre possível contratação do goleiro Santos, Athletico

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Além da zaga e de outros setores, o Flamengo definiu como prioridade a necessidade de contratar um nome para brigar pela titularidade na meta rubro-negra. Sendo assim, um dos destaques do Athletico-PR, Santos, titular absoluto no furacão, tem conversas avançadas sobre uma possível vinda ao clube da gávea. No entanto, uma enquete aponta que o jogador não tem boa aprovação da nação.

O portal Coluna do Fla, realizou uma enquete onde perguntava a nação se o goleiro Santos era um bom nome para assumir a posição no Flamengo. Entretanto, os torcedores não se mostraram empolgados com o nome e 53.92% da torcida votou que não aprova a contratação do defensor, enquanto 46.08% é a favor da vinda do arqueiro.

Como mencionado, a ideia da diretoria é trazer um goleiro com capacidade para assumir a posição. Diego Alves, titular absoluto desde que chegou ao clube, vem perdendo espaço principalmente por problemas físicos. Por sua vez, a outro opção é Hugo Sousa, jovem com grande capacidade, mas que tem cometido falhas importantes nas últimas partidas, inclusive, na decisão da Supercopa do Brasil, diante do Atlético-MG.

Mesmo que boa parte da torcida não seja a favor de sua contratação, Santos está bem próximo de vestir a camisa do Flamengo. O presidente do furacão chegou a afirmar que não fará jogo duro para a saída do goleiro, que viveu praticamente toda sua carreira na equipe paranaense. A única condição imposta pelo lado do Athletico é o pagamento da multa rescisória, que é de cerca de R$ 20 milhões. Ao que tudo indica, o rubro-negro deve desembolsar a quantia e garantir o atleta por pelo menos três temporadas.

Os lados aguardam o fim da Recopa Sul-Americana para dar andamento as tratativas. O Furacão, atual campeão da Copa Sul-Americana, encara o Palmeiras, campeão da Libertadores. O primeiro jogo acabou empatado em 2 a 2.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.