Ads
Diego Alves

Entenda a exigência de Diego Alves que fez o São Paulo desistir do negócio

Tricolor paulista voltar a demonstrar interesse no veterano, mas tempo de contrato foi o empecilho.

Alguns dos principais jogadores do atual elenco do Flamengo não terão seus contratos renovados. Um deles é Diego Alves, que esteve na mira do São Paulo nos últimos dias, mas não houve andamento nas tratativas. Pesou para a desistência do tricolor paulista uma exigência do veterano.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Ge, o grande motivo da desistência do São Paulo teria sido a falta conforme o jogador em relação ao tempo de contrato. Segundo o portal, Diego Alves queria um vínculo maior com os paulistas, enquanto o clube apostava em contrato mais curto, principalmente por conta da idade do arqueiro (37 anos).

Apesar da boa relação com Rogério Ceni, que trabalhou com o goleiro em 2020, e da titularidade oferecida, o veterano segue integrado ao elenco do Flamengo. Sem acordo com o arqueiro, o tricolor contratou Felipe Alves, do Fortaleza, que também tem uma boa relação com o treinador da equipe paulista.

Diego Alves não terá seu contrato renovado

Diego Alves faz parte da famosa ‘geração 85’, que ainda conta com Filipe Luís e Diego Ribas. A diretoria rubro-negra já decidiu que seus contratos, que se encerram ao fim da atual temporada, não serão renovados.

O trio perdeu espaço com a chegada de Paulo Sousa, que deu prioridade aos jogadores mais jovens do elenco. Sem bons resultados, o português acabou demitido após seis meses de trabalho e deu lugar a Dorival júnior. Ao contrario do seu antecessor, o novo técnico voltou com o veteranos e a equipe vem mostrando evolução.

Neste momento, do trio, apenas Filipe Luís segue como titular, Diego Ribas entra com frequência e Diego Alves é o reserva de Santos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod