Entenda o motivo que fez Jorge Jesus recusar europeus e aguardar proposta de outros clubes

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Ainda no Brasil, Jorge Jesus concedeu entrevista recentemente ao jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL, e falou sobre seu futuro. Em seu canal do YouTube, RMP afirmou que o Mister lhe revelou o motivo que o fez negar propostas de alguns clubes da Europa.

Entre os clubes interessados no português está o Fenerbahçe, da Turquia. Sobre isso, RMP revelou que Jorge Jesus não aceitou a proposta por está aguardando uma equipe que brigue por títulos, caso isso não aconteça, o português fará sua escolha baseada no dinheiro, e muito provavelmente a equipe turca será o seu destino.

“Ele me disse: ‘O Fenerbahçe me acena com um cheque em branco’. É um clube que tem um dono que é o cara mais rico da Turquia, dinheiro não é problema! Ele disse que tem duas opções: ou ganhar muito dinheiro e ele nem falou do Fenerbahçe. Falou do Mundo Árabe, China, Japão… Ou ir atrás de títulos. Ele disse que prefere ir atrás de títulos. Está super bem financeiramente, mas são dois pesos diferentes. Se não for para um clube que permita disputar títulos, ele vai atrás do dinheiro”.

Além do time turco, Jorge Jesus recebeu interesse do Mônaco, da França, e do Everton, do Inglaterra. Apesar dos times serem tradicionais de suas respectivas ligas, o Mister optou por recusar as ofertas.

Vale destacar, que o Mister revelou, ainda ao jornalista Renato Mauricio Prado, que tem o desejo de trabalhar no Flamengo novamente e, surpreendentemente, afirmou que esperará por um posicionamento do Flamengo no máximo até o dia 20 deste mês.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois do empate contestado diante do Talleres, em 2 a 2, pela Libertadores, o Flamengo tem importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Os comandados de Paulo Sousa enfrentam o rival Botafogo, pela quinta rodada do torneio nacional, neste domingo (8).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.