01
  • Início
  • Notícias
  • ENTREGA LOGO O TÍTULO AO GALO: Pênalti escandaloso não marcado a favor do Flamengo

ENTREGA LOGO O TÍTULO AO GALO: Pênalti escandaloso não marcado a favor do Flamengo

O Flamengo joga diante do Corinthians, nesta quarta-feira, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O jogo foi bastante pegado, onde o time paulista precisa de uma vitória para encaminhar a vaga direta para a próxima edição da Libertadores, enquanto o Fla precisava do triunfo para ganhar ainda mais confiança para a final.

Ainda no primeiro tempo, houve um lance muito polêmico na área do goleiro Cássio. Vitor Gabriel foi puxado e ele acabou reclamando bastante com o árbitro Daronco.

Como já era esperado, o lance acabou sendo bastante comentado nas redes sociais. Veja abaixo.

Ex-técnico do Fla revela motivo pelo qual Jorge Jesus teve tanto sucesso em 2019

Até os dias de hoje, ainda não houve um treinador que chegasse perto do que Jorge Jesus fez em 2019 pelo Flamengo, quando conquistou títulos importantes como Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Muitos questionam como o português conseguiu obter tanto sucesso em tão pouco tempo na equipe carioca, e o ex-treinador do rubro-negro, Dorival Júnior, sabe a responda para tamanho êxito do Mister.

Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, Dorival revelou que o sucesso do Mister no Flamengo em 2019 se deve ao fato do time passar um uma reestruturação, e nela, o time foi reforçado com nomes de alto nível como: Diego, Everton Ribeiro, Arão, Filipe Luís, Gerson Rafinha, entre outros. Com isso, para o ex-treinador do time carioca, Jorge Jesus não teria durado três meses no comando do rubro-negro caso não tivesse chegado neste momento.

“A formação (do Flamengo) se deu lá atrás na chegada do Diego, Everton Ribeiro, Arão… Chegou Filipe Luís, Gerson, Rafinha… Tudo tem um tempo. De plantar, maturar e corrigir o solo”.

“Eu duvido se o Jorge Jesus pegasse (o trabalho) na formação eu duvido que três meses. Se pegasse no meio do caminho, duvido que duraria cinco meses. Quem inicia tem méritos, quem está no intermédio também, assim como quem finaliza. Os clubes não podem mais pagar o preço da ineficiência de quem administra”.

Somando ás duas passagens pelo Flamengo em sua carreira, Dorival Júnior comandou o clube em 49 oportunidades, com 22 vitórias, 15 empates e 12 derrotas.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo vive contagem regressiva para a decisão da Taça Libertadores da América, marcada para o dia 27 de novembro, no Uruguai, contra o Palmeiras. Como ás chances de titulo no Brasileirão fica cada vez mais difícil, o torneio nacional vem servindo para que o time se prepare e esteja 100% na final do continental. Deste modo, o próximo adversário do time carioca pelo brasileiro é o Corinthians, na noite de hoje, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod