“Equipe muito dura”, diz atacante do River sobre final da Libertadores

No dia 23 de novembro de 2019, Flamengo conquistou o bicampeonato da Libertadores da América. Em Lima, o confronto foi histórico, pois consagrou a primeira final única do torneio e reuniu dois times com futebol envolvente. Rafael Borré, atacante do River Plate, exaltou a qualidade do Mais Querido.

 Flamengo foi uma equipe muito dura, difícil, que analisamos por um longo tempo. Na sua maneira de jogar, vimos com os jogadores se moviam, por onde atacavam. Fizemos um jogo espetacular, com a equipe muito sólida, mas infelizmente o título escapou no final.

FOTO: REPRODUÇÃO

Com três gols marcados, Borré foi o artilheiro do River Plate na maior competição do continente sul-americano. Gabigol, no entanto, marcou nove – seis a mais que o atacante argentino. O goleador rubro-negro marcou dois gols na decisão e consolidou o título para o Flamengo.

Nesta edição, a final única será disputada no Maracanã, estádio em que Flamengo terminou a fase mata-mata de forma invicta no último torneio. Visto isso, a diretoria do clube carioca pretende reforçar o elenco com força máxima. Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Thiago já foram anunciados oficialmente.

Por: Coluna do Fla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.