Eric Faria diz que Dome também teve dificuldades na MLS, mas dispara: “Aqui, ele destruiu pra tentar construir”

Eric Faria-Globo

O inicio de trabalho do treinador catalão, Domènec Torrent no Flamengo não esta sendo nenhum pouco como a torcida esperava. Até aqui, foram cinco partidas disputadas no Brasileirão e o rubro-negro conquistou apenas uma vitória. Porém, para o jornalista Eric Faria, da Globo, o mau início do ex-auxiliar de Pep Guardiola também aconteceu em sua passagem pela MLS, (Liga Americana de Futebol).

Torrent-Flamengo

Torrent-Flamengo

Logo após a última partida, onde o Flamengo empatou por ( 1 a 1) em casa com o Botafogo através de um pênalti assinalado no último lance do jogo, e que foi convertido por Gabigol, Eric Faria usou ás redes sociais para dar seu ponto de vista sobre o atual momento do treinador rubro-negro.

Para o jornalista, Domènec destruiu o time para depois tentar reconstruir

“Quem estudou um pouquinho o trabalho do Dome nos EUA, sabia que o começo seria espinhoso. Ele só conseguiu bons resultados na segunda metade da MLS. Mas lá, ele só precisou construir. Aqui, ele destruiu pra tentar construir. Vejamos… Flamengo por conta dos talentos individuais consegue alguma coisa. Taticamente é uma zona. Jogadores escalados fora das suas posições e recomposição defensiva à moda tartaruga. O Botafogo executa o que já fez contra o Galo. Marca forte, espera um erro e estica a bola nos lados”, publicou.

Com o resultado de empate diante do Botafogo, a equipe rubro-negro acumula cinco pontos na competição. Desta forma, o treinador terá uma semana inteira para se preparar para o próximo compromisso da equipe, que será diante do Santos, na Vila Belmiro. O duelo é válido pela sexta rodada do Brasileirão. A partida acontece às 16h00 (horário de Brasília), e terá transmissão da Rede Globo e também do Premiere.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Fla Hoje: Benfica Pode Sugerir Troca Com O Flamengo

Autor Do Gol Do Botafogo, Pedro Raul Questiona Pênalti Marcado Para O Fla No Último Lance

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.