• Início
  • Notícias
  • “Errar contra o Flamengo é fatal”, diz treinador do Atlético-MG
Publicidade

“Errar contra o Flamengo é fatal”, diz treinador do Atlético-MG

Publicidade

O Flamengo disparou de vez na liderança do Campeonato Brasileiro e chegou a oito pontos de vantagem sobre o concorrente mais próximo. O Mais Querido venceu o Atlético-MG no Maracanã com uma das atuações mais dominantes do ano e chegou a 55 pontos – o Santos, em segundo, tem 47. O espetáculo no Templo do Futebol teve gols de Willian Arão, Vitinho e Gerson, que chamaram a responsabilidade mesmo com as lesões de jogadores importantes para o time titular.

O técnico adversário da noite, Rodrigo Santana, analisou o cenário da partida. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador foi sucinto ao definir como é enfrentar o Rubro-Negro e afirmou que qualquer erro é “fatal”.

– Conseguimos fazer o gol. Começamos a crescer na partida e, infelizmente, você errar contra o Flamengo é fatal. A gente vem em uma sequência pesada de jogos, vem com sete desfalques, e estar mudando o time a a cada jogo se torna mais difícil. Quando a gente conseguiu empatar o jogo e equilibrar, a gente acabou tomando os dois gols -, declarou.

Após o importante resultado desta quinta-feira (10), o Flamengo viaja para Curitiba para o próximo confronto. O Athletico é o adversário da 25ª rodada e o encontro rubro-negro acontece no domingo (13), às 16h, na Arena da Baixada. O objetivo do Mais Querido é um só: ampliar ainda mais a vantagem para os demais times.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod