SAIU a escalação do Brasil contra a Sérvia; confira as novidades

O Brasil entra em campo daqui a pouco para fazer a sua estreia na Copa do Mundo do Catar. A Amarelinha vai a campo com o que tem de melhor a sua disposição, com Vinicius Jr, craque do Real Madrid, no time titular.

A escalação do Brasil não tem muitas surpresas. Confira os 11 jogadores que começam jogando contra a Sérvia.

Escalação do Brasil: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro, Casemiro, Paquetá, Neymar, Vinicius Jr, Raphinha e Neymar.

Avanços em negociação por Gerson deixam torcida do Flamengo preocupada; entenda

Um dos focos do Flamengo após o fim da temporada é a possível contratação de Gerson, que pretende deixar o Olympique de Marselha (FRA) e tem o desejo de retornar ao rubro-negro. Após avanços nos últimos dias, no entanto, informações do Ge apontam que os clubes se distanciaram de um acerto pelo volante e dificilmente haverá um acordo entre as partes.

Segundo o portal Ge, o maior empecilho no momento são os alto valores pedidos pelos franceses, que não aceitam vender Gerson por menos de 20 milhões de euros (cerca de R$ 111,34 milhões na cotação de hoje). Em reunião entre dirigentes das duas equipes nesta quarta-feira (23), o representante do time francês não cedeu ao pedido do rubro-negro pela compra de 50% dos direitos do atleta.

Deste modo, fica claro que o negócio só terá uma reviravolta caso o Flamengo arque com o valor pedido pelo Olympique de Marselha, ou seja, ficou muito difícil. Ainda no Brasil, Gerson já deve retornar ao time francês antes do dia 30 para se juntar ao elenco. O volante perdeu espaço no time após a mudança de treinador (saiu Sampaoli e chegou Igor Tudor), e deseja retornar o clube carioca.

Gerson foi um dos pilares do time campeão da Libertadores e Brasileirão em 2019, comandado pelo português Jorge jesus. Em meados de 2021, despertou o interesse do Olympique de Marselha (FRA), que desembolsou 25 milhões de euros, cerca de R$ 160 milhões na cotação da época, para contratar o destaque do time carioca.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.