Corinthians terá dois reforços de peso contra o Flamengo; veja provável escalação

Flamengo tem larga vantagem para jogo da volta, mas Corinthians terá reforços para o jogo decisivo no Maracanã

Na noite desta terça-feira (9), o Corinthians tem uma difícil pela Copa Libertadores da América. Com o revés de 2 a 0 sofrido em casa, o time paulista precisa vencer pelo menos por 3 gols de diferença, ou 2 para conseguir levar a decisão para a disputa de pênaltis. O técnico Vitor Pereira deve ter reforços de peso para tentar a reviravolta no Maracanã.

No jogo de ida, Vitor Pereira não contou com dois dos principais jogadores da equipe: Renato Augusto e Willian. O meio campista se recuperou de lesão e jogou 25 minutos diante do Avaí, na última partida do Timão. No caso do atacante, vinha sendo peça importante no ataque corintiano, mas acabou ficando fora do primeiro confronto. O ex-Chelsea treinou normalmente e deve reforçar o time contra o Flamengo.

O lateral-esquerdo Fábio Santos também deve iniciar entre os titulares. O veterano deu lugar a Lucas Piton na ida.

Provável escalação do Corinthians contra o Flamengo

Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto; Willian (Róger Guedes), Gustavo Mosquito (Adson) e Yuri Alberto.

A bola rola para Flamengo e Corinthians no Maracanã a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão na TV aberta pelo SBT, e no canal fechado através da Conmebol TV.

Provável escalação do Flamengo

O Flamengo deve ter força máxima para tentar confirmar o favoritismo contra o Corinthians e ficar com a vaga na semifinal. Sendo assim, a provável escalação do time carioca é a seguinte: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Pedro.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -