Escalação do Flamengo acabou de sair: Veja quem joga

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo tem na noite desta terça-feira um dos jogos mais importantes da temporada. O Rubro-negro mede forças em casa diante do Racing, em duelo visto como fundamental para a temporada do clube. A classificação também significa uma grande injeção de dinheiro nos cofres do clube e possibilidade de continuar trazendo grandes reforços.

O torcedor Rubro-negro ficou muito preocupado com o departamento médico ao longo da semana. Muitos jogadores tiveram problemas físicos e alguns só tiveram a participação na escalação do Flamengo confirmada ao longo do dia. Entretanto, Gabigol é o principal desfalque do Flamengo. O jogador continua tendo problemas um desequilíbrio muscular e é novamente desfalque.

Entretanto, Rodrigo Caio e Pedro foram confirmados na escalação do Flamengo. Com isso, o Rubro-negro deve ir a campo com a seguinte equipe: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henriqeu, Filipe Luis, William Arão, Gerson, Vitinho, Everton Ribeiro, Arrasaeta e Bruno Henrique.

O Flamengo precisa vencer nesta terça-feira. O Rubro-negro é o time que mais investiu no Brasil e tem que mostrar um bom futebol e principalmente não tomar gols, assim estará na próxima fase. Porém, a atenção maior vai para o sistema defensivo, onde vem sofrendo muitos gols ao longo dos últimos jogos.

Nem todos os reforços do Flamengo na atual temporada mostraram um bom futebol. Tirando Thiago Maia e Pedro, os outros nomes são muito questionados pelos torcedores. André Rizék, do SporTV, falou sobre o tema: ”As contratações que o Flamengo fez não são um sucesso de rendimento: Michael, Pedro Rocha, Léo Pereira, Gustavo Henrique, em nenhum momento se mostraram confiáveis para substituir Gabigol e Bruno Henrique, Rodrigo Caio. Não dá para ficar tranquilo. Pedro, Thiago Maia e Isla entraram super bem. O Flamengo não tem ‘aqueles’ reservas. Estavam melhor onde estavam antes”. 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras