01

Com desfalque: Veja a provável escalação do Flamengo

Renato Gaúcho pretende poder contar Everton Ribeiro em perfeitas condições no duelo de volta contra o Barcelona (EQU) na próxima quarta-feira (29), onde será decidida a vaga para a grande final da maior competição do Continente. Sem o camisa 7, Renato tem chances de contar com os retornos de duas peças fundamentais que estavam lesionadas: Arrascaeta e Filipe Luís.

Provável escalação do Flamengo
RIO DE JANEIRO, BRAZIL – MARCH 11: Everton Ribeiro of Flamengo reacts during a match between Flamengo and Barcelona as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2020 at Maracana Stadium on March 11, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)

Desde as respectivas lesões, Arrascaeta e Filipe Luís treinaram pela primeira vez com o restante do grupo nesta sexta-feira (24). Com isso, existe chances reais de ambos serem relacionados para o duelo de amanhã pelo Brasileirão. Deste modo, Renato Gaúcho pode colocar a seguinte escalação diante do América Mineiro.

Provável escalação do Flamengo

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique; Gabigol.

O Flamengo finaliza neste sábado (25) a preparação para o confronto diante do América e viaja para Belo Horizonte. O duelo está agendado para este domingo (26), ás 11h00 (horário de Brasília), no estádio Independência, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota na última rodada do Brasileirão para o Grêmio, o Flamengo se manteve com 34 pontos, na terceira colocação da tabela. Com isso, o rubro-negro viu as chances de titulo diminuírem, visto que o líder Atlético Mineiro venceu na rodada e soma 45 pontos. No entanto, vale lembrar que o time carioca possui duas partidas a menos e, caso vença ambas, pode encostar novamente no Galo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod