Escalação do Flamengo: Com reforços, veja quem deve jogar no domingo
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 03.10.2020
- Atualizado em 03.10.2020
O Flamengo vem de uma grande vitória na Libertadores da América, onde despachou o Independiente del Valle, vencendo o confronto por 4 a 0, na última quarta-feira. O foco agora é na disputa do Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-negro entra em campo neste domingo, diante do Athletico Paranaense. Com o retorno de vários atletas que estavam contaminados com a Covid, a escalação do Flamengo será muito mais forte.
O confronto acontece às 16h00, no estádio do Maracanã. A partida é considerada crucial para o Fla, já que o Rubro-negro tem que diminuir a distância para o Atlético Mineiro, já que o clube de Sampaoli está com 24 pontos, contra 18 do Flamengo.
Acompanhe na #FlaTV imagens exclusivas do treino desta sexta-feira (2), no Ninho do Urubu.: https://t.co/dt3caftiPb
O próximo jogo do #Flamengo é no próximo domingo, no Maraca, contra o Athletico-PR. A bola rola às 16h e a FlaTV transmite a partida ao vivo (sem imagens).#CRF pic.twitter.com/hj6bnkGQF8
— Flamengo (@Flamengo) October 3, 2020
Precisando da vitória, já que o Flamengo não vence desde do jogo contra o Fluminense, o auxiliar Jordi Guerrero deve apostar novamente na garotada para tentar conquistar os três pontos. A tendência é que Neneca continue no gol, enquanto Lincoln continuará no setor ofensivo ao lado de Pedro. Veja abaixo mais sobre a escalação do Flamengo.
Escalação do Flamengo contra o Furacão
Provável escalação do Flamengo: Hugo (Diego Alves); Isla, Natan, Rodrigo Caio (Noga) e Filipe Luís; Gerson, Thiago Maia e Arrascaeta; Lincoln (Diego), Bruno Henrique e Pedro.
Com vários retornos a escalação do Flamengo deve deve ir a campo muito mais leve em busca dos três pontos. O empate contra o Palmeiras e vitória sobre o Del Valle deixam o Rubro-negro animado para a sequência das competições. Em caso de uma vitória do Flamengo neste domingo, aliado a um tropeço do Galo, a ponta da tabela de classificação estará muito mais próxima.