Escalação do Flamengo contra o Botafogo, neste sábado, pelo Cariocão

0

O Flamengo entra em campo na noite do próximo sábado, em jogo diante do Botafogo, válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. O time comandado por Vitor Pereira irá a campo com uma escalação alternativa. A escalação do Flamengo contra o Botafogo promete ter reservas e jogadores da base no time titular.

A partida contra o Botafogo está marcada para às 18h00 desde sábado, em jogo que ocorre no Estádio Mané Garrincha.

Como o Rubro-negro irá disputar a grande final da Recopa na próxima semana, o técnico Vitor Pereira manteve o planejamento de poupar os titulares. Por conta disso, a provável escalação do Flamengo para o jogo indica vários atletas da base e reservas no time que irá começar jogando.

No treinamento desta sexta-feira, o t√©cnico Vitor Pereira fez algumas altera√ß√Ķes no time. Por conta disso, a prov√°vel escala√ß√£o do Flamengo para o jogo ter√° muitas novidades no time.

Provável escalação do Flamengo contra o Botafogo

Prov√°vel escala√ß√£o do Flamengo hoje: Matheus Cunha; Rodrigo Caio, Pablo, Cleiton e Matheuzinho; Erick, Matheus Fran√ßa e Matheus Gon√ßalves; Everton Cebolinha, Marinho e Mateus√£o.

Como o Flamengo entra em campo na próxima semana pela decisão da Recopa, o treinador preferiu não colocar os principais atletas em campo para evitar desgaste físico. Além disso, o Mais Querido terá mais tempo para treinar e se preparar para o jogo contra o Del Valle.

Qual a import√Ęncia da partida?

O Flamengo entra em campo muito pressionado por conta dos √ļltimos resultados e atua√ß√Ķes. O jogo contra o Botafogo poderia ter um peso ainda maior se o t√©cnico Vitor Pereira colocasse a escala√ß√£o do Flamengo em campo com os principais jogadores.

Como boa parte dos jogadores são da base, além de descansar os titulares, um jogo ruim do Rubro-negro já terá a justificativa de ser uma partida repleta de jovens diante de um Botafogo com os seus principais jogadores.

Artigo anteriorVitor Pereira deve colocar um time alternativo em campo contra o Botafogo
Próximo artigoFlamengo demonstra interesse em destaque do Huracán
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras