Flamengo terá time B contra o Botafogo; veja provável escalação

0
Léo Pereira - Foto: Flamengo
Léo Pereira - Foto: Flamengo

Assim como foi contra o Palmeiras, Flamengo deve iniciar com uma equipe reserva no clássico diante do Botafogo. O jogo pode deixar o Fla ainda mais próximo do time paulista na tabela de classificação.

Na tarde deste domingo (28), no Estádio Nilton Santos, Flamengo e Botafogo duelam pela 24ª rodada do Brasileirão. Pensando na primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Vélez, que está marcada para a próxima quarta-feira, o técnico Dorival Júnior deve utilizar um time alternativo mais uma vez.

Escalação do Flamengo contra o Botafogo

Escalação do Flamengo: Do time titular, apenas o goleiro Santos deve iniciar a partida. No meio-campo, o veterano Diego Ribas pode ser utilizado. O trio de ataque será formado por Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho.

A provável escalação do Flamengo contra o Botafogo é a seguinte: Santos, Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Flamengo terá time B contra o Botafogo; veja provável escalação
Marinho – Flamengo

Prontos para entrar em campo, os recém-contratados Erick Pulgar e Guillermo Varela podem estrear com a camisa rubro-negra.

O Flamengo iniciou a rodada nove pontos atrás do líder, no entanto, com o empate do Palmeiras com o Fluminense na noite de ontem, por 1 a 1, o rubro-negro tem a chance de diminuir a distância para sete caso conquiste uma vitória contra o rival. No momento, o time da Gávea soma 40 pontos e ocupa a terceira colocação, caso vença, reassume a vice-liderança.

Onde assistir Botafogo x Flamengo ao vivo

A bola rola para Flamengo e Botafogo a partir das 18h00 (horário de Brasília). O clássico terá transmissão do Premiere para todo o território nacional.

Como chega o Flamengo

O Flamengo vem de uma grande vitória na Copa do Brasil. No Morumbi, o Rubro-negro passou por cima do Tricolor, vencendo o jogo por 3 a 1 e conquistando uma grande vantagem para o jogo de volta, que ocorre nas próximas semanas, no estádio do Maracanã.