Na noite deste domingo, o Flamengo mede forças diante do Atlético Mineiro, no principal jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo promete muitas emoções, já que ambos os times vão a campo pressionados para conseguirem os três pontos de qualquer maneira. A provável escalação do Flamengo é um ponto que os torcedores estão de olho.

O Atlético Mineiro vem de uma dura derrota para o Palmeiras no Brasileirão. No último fim de semana, o time treinado por Jorge Sampaoli acabou sendo derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras, resultado que colocou uma pressão enorme no trabalho do treinador argentino.

Do outro lado está o Flamengo, equipe que também vem de uma derrota dura no Campeonato Brasileiro. No último fim de semana, o Rubro-negro acabou sendo derrotado por 4 a 1 para o São Paulo, resultado que fez aumentar os questionamentos sobre o trabalho que vem sendo feito por Dome Torrent no Fla. Por conta disso, a escalação do Flamengo deve ter algumas mudanças importantes.

Veja mais detalhes sobre a escalação do Flamengo

A escalação do Flamengo deve ter o retorno de atletas importantes. Essa é a provável escalação do Fla no duelo contra o Atlético Mineiro:Hugo; Isla, Thuler, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

A escalação do Flamengo será muito importante no jogo de hoje. O Atlético Mineiro vem de um resultado muito ruim e, por conta disso, precisa de todas as formas buscar segurar o ataque do Galo. O time mineiro costuma começar o jogo a todo vapor, obrigando a defesa Rubro-negra ficar de olho aberto a todo tempo.