Escalação do Flamengo contra o Palmeiras

Mesmo com todas as tentativas do Flamengo, o Rubro-negro irá entrar em campo na tarde deste domingo, no jogo contra o Palmeiras. O confronto é histórico porque o Rubro-negro possui vários atletas contaminados com o novo coronavírus e, por conta disso, a escalação do Flamengo contra o Palmeiras terá muitos atletas jovens.

O Flamengo não terá Dome Torrent na beira do gramado, já que o técnico também foi contaminado com o Coronavírus. Como mostrou o jornalista Venê Casagrande, a escalação do Flamengo contra o Palmeiras deve ter o atacante Linconln como titular no setor ofensivo.

Escalação do Flamengo contra o Palmeiras

Lincoln, jogador do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras: César; João Lucas, Otávio (Milani), Natan e RamonThiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Guilherme Bala, Lincoln e Pedro. Venê destaca que a idéia do Fla é usar Linconln não como atacante centralizado, mas improvisado na ponta. Nesse caso, o banco teria esses atletas:  Hugo ‘Neneca’ (21), João Fernando (19),  Italo (19), Milani (19), Richard (20), Dhouglas (18), Yuri de Oliveira (19) e Lázaro (18).

Lincoln era uma das maiores promessas da base do Flamengo, entretanto, desde que se tornou profissional ele não correspondeu o esperado. Com o passar do tempo, ele começou a receber mais críticas da torcida do Flamengo. Com a escalação do Flamengo contra o Palmeiras, muitos não viram como positivo ele começar jogando.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.