Skip to main content
Publicidade

Escalação do Flamengo contra o São Paulo não deve ter novidades; veja quem deve começar jogando

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira, 14, em mais um grande jogo válido pela Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida por 3 a 1, o Mais Querido agora busca fazer um bom jogo, vencer novamente e avançar sem sustos para a grande decisão. A escalação do Flamengo para o jogo já foi praticamente definida.

ads

Escalação do Flamengo contra o São Paulo

Como poupou no último fim de semana pensando na Copa do Brasil, o técnico Dorival não deve ter surpresas na escalação do Flamengo nesta quarta-feira. Pedro e Gabigol, dupla de ataque rubro-negra, voltarão a jogar após não entrarem em campo no fim de semana.

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) escalação do flamengo
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A provável escalação do Flamengo para o jogo de hoje indica força máxima do Rubro-negro: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Do outro lado do campo estará o São Paulo, time que conseguiu reverter uma derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO na última semana. Os atletas comandados por Rogério Ceni precisam vencer o Flamengo por 3 gols de diferença para avançar a final da Copa do Brasil.

Como chega o Flamengo?

Por incrível que pareça, o Flamengo chega pressionado no jogo de hoje para garantir a classificação para a decisão da Copa do Brasil. O motivo principal foi praticamente o abandono de Dorival em relação ao Campeonato Brasileiro, focando nas competições de mata-mata.

Nos últimos dois jogos do Brasileirão, por exemplo, contra o Ceará e Goiás, o Flamengo empatou ambos os jogos sem demonstrar um bom futebol. Nas duas partidas o treinador Rubro-negro optou por poupar vários jogadores titulares.

Por conta disso, eliminar o São Paulo e se classificar a decisão da Copa do Brasil virou obrigação. Qualquer outro resultado que não seja uma boa atuação rubro-negra aumentará as críticas pelas escolhas de Dorival.

Escalação do Flamengo contra o São Paulo não deve ter novidades; veja quem deve começar jogando