Ads

Flamengo venceu o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, e avançará de fase mesmo em caso de empate no Maracanã

Na noite desta quarta-feira (6), o Flamengo entra em campo diante do Tolima em busca da confirmação da vaga para as quartas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Para o duelo pela Libertadores, o técnico Dorival Jr terá o retorno de jogadores importantes na escalação do Flamengo.

GABIGOL / onde assistir Tolima x Flamengo escalação do flamengo
GABIGOL

Rodrigo Caio estará de volta após problemas no joelho. Outro zagueiro que volta a ser relacionado é Fabricio Bruno, que teve Covid-19 e esteve fora das últimas partidas. O jovem Matheus França também se recuperou do vírus e estará disponível para o técnico Dorival Júnior.

Apesar do retorno de Rodrigo Caio, o defensor deve iniciar a partida no banco de reservas. Dorival Júnior prefere começar a partida com David Luiz e Léo Pereira como titulares, visando preservar Rodrigo para o restante da temporada.

Provável escalação do Flamengo

Provável escalação do Flamengo contra o Tolima: Santos, Rodinei, David Luiz (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

O Flamengo venceu o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, com gol de Andreas Pereira (foi a despedida do volante). Sendo assim, a equipe pode até empatar o duelo que avançará para as quartas de final. Caso confirme a classificação, o rubro-negro encara o Corinthians, que superou o Boca Juniors nas penalidades nesta terça-feira (5).

O Flamengo não pode entrar com salto alto diante do Tolima. O time colombiano tem bons jogadores e jogará focado em conseguir uma vitória no Maracanã, podendo levar a decisão para as penalidades máximas. O ideal é o Fla abrir o placar já no começo do jogo, jogando a pressão para a equipe adversária e evitar sustos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod