O Flamengo joga na tarde deste sábado diante do Vasco da Gama, em jogo que acontece no estádio do Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é visto como fundamental para o Rubro-negro na briga pelo título da competição de pontos corridos. Sabendo disso, a escalação do Flamengo é um dos pontos mais esperados.


O Flamengo vem de uma grande vitória no Campeonato Brasileiro, onde bateu o Sport Recife na última quarta-feira, novamente no Maracanã. O Rubro-negro diminiu a distância para o Atlético Mineiro, ficando em apenas 2 pontos. A idéia do Mais Querido é tentar chegar a liderança da competição ainda nesta rodada. Veja abaixo os detalhes da escalação do Flamengo.

Do outro lado está o Vasco da Gama. O rival do Rubro-negro vive um péssimo momento, vindo de duas goleadas seguidas. Os resultados acabaram gerando a demissão de Ramon, situação que deixa o Fla ainda mais favorito no confronto.

Escalação do Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Filipe Luis, Gerson, Arão, Thiago Maia, Diego, BH e Pedro.