Provável escalação do Flamengo contra o Fluminense

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo segue com desfalques, mas terá todos os seus principais jogadores a disposição para o clássico

Na tarde deste domingo (29), às 18h00 (horário de Brasília), o Flamengo tem um jogo duro diante do Fluminense, jogo esse é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A confronto ocorre no estádio do Maracanã. A provável escalação do Flamengo para esse jogo mostra que o técnico Paulo Sousa terá desfalques novamente.

Ainda seguem em recuperação de lesão: os goleiros Diego Alves e Santos, os zagueiros Fabricio Bruno e Gustavo Henrique e o jovem Matheus França. O maior problema para Paulo Sousa é no gol, já que Hugo Sousa falhou feio na última partida e o ideal seria deixa-lo fora do clássico por uma questão de confiança. Com os dois fora, o técnico deve escolher entre colocar Hugo ou escalar o jovem Matheus Cunha.

Hugo Souza
Hugo Souza

A boa notícia é que todos os principais jogadores estarão a disposição. Matheuzinho, Rodrigo Caio, Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro estão de volta. Vitinho finalizou o processo de transição e estará a disposição de Paulo Sousa.

Provável escalação do Flamengo

Provável escalação do Flamengo: Considerando as baixas e os retornos, a provável escalação de Paulo Sousa para o clássico carioca é a seguinte: Hugo Souza (Matheus Cunha), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Situação das equipes na tabela

O Flamengo realizou uma ótima campanha na primeira fase da Copa Libertadores e se garantiu na próxima fase, onde vai enfrentar o Tolima, da Colômbia. Deste modo, o foco da equipe se volta para o Brasileirão, onde precisa vencer o rival para melhor sua situação, visto que ocupa apenas a 14ª posição com 9 pontos.

No caso do Fluminense, chega eliminado para o clássico. Apesar de aplicar um 10 a 1 no Oriente Petrolero, não conseguiu avançar de fase da Sul-Americana. Atualmente o tricolor das laranjeiras ocupa a sétima posição no Brasileirão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.