Flamengo entra repleto de desfalques contra o Goiás; veja provável escalação

escalção do lfamengo hoje
escalção do lfamengo hoje

Neste domingo (11), o Flamengo enfrenta o Goiás pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Com suspensos e de olho na partida da volta da semifinal da Copa do Brasil, Dorival Júnior, mais uma vez, deve colocar em campo uma equipe praticamente toda reserva. A escalação do Flamengo para esse jogo terá muitas alterações em relação aos últimos jogos do Rubro-negro.

Escalação do Flamengo contra o Goiás terá muitas alterações.

Como o atacante Gabigol foi expulso na última partida e cumprirá suspensão, assim como Pedro, que recebeu o terceiro amarelo, ambos não estão a disposição no jogo de hoje. Fabrício Bruno também é desfalque. Por outro lado, alguns nomes que não enfrentaram o Vélez na última partida devem ser escalados entre os titulares, são os casos de David Luiz, Thiago Maia e Léo Pereira.

escalação do flamengo hoje
David Luiz – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Provável escalação do Flamengo

Neste cenário, a provável escalação para o duelo contra o Goiás é a seguinte: Santos, Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Diego), Thiago Maia, Victor Hugo, Vidal, Marinho e Everton Cebolinha.

Uma vitória sobre o Goiás é fundamental para deixar o Flamengo ainda na briga pelo título do Campeonato. Porém, o técnico Dorival vem deixando claro que a prioridade dele é na disputa da Copa do Brasil e da Libertadores da América. O Palmeiras já foi eliminado nas duas Copas e, por conta disso, agora 100% no Campeonato Brasileiro.

Situação na tabela

O Flamengo precisa da vitória neste domingo para seguir com chances reais de título. Nna noite ontem, o Palmeiras venceu o Juventude pelo placar de 2 a 1 elevou a diferença para 10 pontos. Outro que venceu e pode terminar a rodada na frente do mais querido foi o Fluminense, que superou o Fortaleza e somou mais três pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.