Escalação do Flamengo hoje contra o Athletico

0
10
pós-jogo

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil, onde medirá forças diante do Athletico Paranaense. O confronto é válido pela Copa do Brasil, onde o Rubro-negro irá buscar a classificação para as quartas de finais da competição de mata-mata. A escalação do Flamengo hoje deve ter novidades.

O confronto é válido pelas oitavas de finais, onde irá acontecer na Arena da Baixada, no jogo de ida da Copa do Brasil. O confronto acontece às 21h30, onde o técnico Dome Torrent terá a disposição uma escalação do Flamengo hoje diferente da que entrou em campo no último domingo, contra o Internacional.

Escalação do Flamengo hoje

A escalação do Flamengo hoje não terá a presença de alguns nomes importantes. O goleiro Diego Alves ainda está em tratamento de uma lesão na coxa. O mesmo acontece com Arrascaeta, com lesão na coxa esquerda. Gabigol tem lesão no tornozelo, enquanto Rodrigo Caio tem um edema ósseo no joelho.

Neste caso, essa deve ser a escalação do Flamengo hoje contra o Athletico Pranaense pela Copa do Brasil: Diego Alves (Hugo); Isla, Natan, Gustavo Henrique (Noga), Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Thiago Maia; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. 

A escalação do Flamengo hoje vem modificada, algo que o técnico Dome Torrent se tornou comum desde da sua chegada. Adepto ao rodízio, ele está dando oportunidades para todos entrarem em campo, tendo poucos atletas que não estão participando do rodízio. Hoje, um nome está sendo titular em praticamente todos os jogos é Pedro, jogador que substituiu Gabigol que está machucado, mas hoje tem status de titular absoluto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui