Escalação do Flamengo contra o Boavista

Escalação do Flamengo contra o Boavista

O Flamengo entre campo na noite desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O Rubro-negro jogará com boa parte dos seus jogadores principais, animando ainda mais os torcedores para acompanhar o jogo. Além disso, será o grande dia da estreia do técnico Paulo Sousa no comando do clube. A […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entre campo na noite desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O Rubro-negro jogará com boa parte dos seus jogadores principais, animando ainda mais os torcedores para acompanhar o jogo. Além disso, será o grande dia da estreia do técnico Paulo Sousa no comando do clube. A escalação do Flamengo para o jogo deixa o Fla ainda mais favorito no confronto.

A expectativa dos torcedores é que o Flamengo vá a campo entrosado e muito bem fisicamente, já que o técnico Paulo Sousa se mostrou um treinador adepto a intensos treinamentos desde do primeiro dia que chegou na gávea.

A escalação do Flamengo para o jogo de hoje não contará com Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla, atletas que estão a serviço das suas respectivas seleções. Além disso, Rodrigo Caio continua entregue ao departamento médico e também não joga nesta quarta-feira.

Veja abaixo a provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas e Diego Ribas; Bruno Henrique e Pedro.

Flamengo de olho no mercado da bola

O Flamengo está trabalhando para aumentar as opções do técnico Paulo Sousa. Até o momento, a principal contratação do Rubro-negro foi o atacante Marinho, atleta ex-Santos, porém, ele só chegou devido a negociação de Michael com o futebol árabe.

Outros jogadores estão sendo especulados no Flamengo. O principal é o atacante Everton Cebolinha, jogador que pertence ao Benfica. A ideia do Flamengo é contratá-lo em definitivo, aumentando a lista de atletas jovens e com grande futuro do Rubro-negro.

Além de Everton Cebolinha, o Flamengo está analisando o mercado de olho em um zagueiro. Esse jogador chegaria no Flamengo para aumentar as opções defensivas, principalmente para a posição de Rodrigo Caio, jogador que vem sofrendo com problemas físicos durante os últimos meses.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 02/02/2022 ,
  • Atualizado: 02/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.