Escalação do Flamengo hoje contra o Nova Iguaçu

Escalação do Flamengo hoje contra o Nova Iguaçu

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira, em jogo válido pela primeira partida do Campeonato Carioca. Com o titulo do Rubro-negro no Brasileirão, os jogadores titulares e reservas ganharam 15 dias de folga antes do retorno aos treinos. Enquanto isso, a escalação do Flamengo hoje terá muitos atletas jovens. Veja também: Galhardo responde […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira, em jogo válido pela primeira partida do Campeonato Carioca. Com o titulo do Rubro-negro no Brasileirão, os jogadores titulares e reservas ganharam 15 dias de folga antes do retorno aos treinos. Enquanto isso, a escalação do Flamengo hoje terá muitos atletas jovens.

Veja também: Galhardo responde Gabigol após provocação

O Flamengo não dá prioridade ao Campeonato Estadual, entretanto, quer usar a competição para dar rodagens aos jovens e ainda aproveitar para Rogério Ceni e os jogadores terem muito mais tempo para treinarem e se prepararem para a temporada.

O confronto começará às 21h30, horário de Brasília. O confronto poderá ser transmitido ao vivo na TV Record para alguns estados. Além disso, o duelo poderá ser visto na FlaTV+, plataforma de streaming próprio do clube.

Com isso, essa é a provável escalação do Flamengo para o jogo de hoje ao vivo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Natan, Noga e Ramon; João Gomes e Hugo Moura(Daniel Cabral); Rodrigo Muniz, Lázaro, Pepê e Michael.

O último jogo do Flamengo foi na quinta-feira passada, quando sacramentou mais um titulo do Brasileirão mesmo com derrota. O jogo foi difícil, com o Fla sendo derrotado, porém, ganhou o troféu após o empate entre o Colorado e o Corinthians, no Rio Grande do Sul.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 02/03/2021 ,
  • Atualizado: 02/03/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.