Ads
Flamengo ganha milhões após avançar na Libertadores; veja os valores

Força máxima: Veja qual deve ser a escalação do Flamengo hoje

Dorival Júnior não terá problemas para escalar a equipe no duelo de ida das quartas da Libertadores, contra o Corinthians

Na noite desta terça-feira (2), na Neo Química Arena, o Flamengo visita o Corinthians em busca de um resultado positivo na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Com praticamente todos os seus titulares a disposição (menos Rodrigo Caio e Bruno Henrique), Dorival Júnior deve escalar o que tem de melhor a disposição diante dos paulistas. Veja abaixo a provável escalação do Flamengo para o confronto.

Inscritos para a disputa das quartas de final, Arturo Vidal, Everton Cebolinha e Erick Pulgar, devem iniciar a partida no banco de reservas. O restante do time inicial não deve ter nenhuma surpresa, com todas as grandes estrelas a disposição do treinador. Na zaga, a dupla deve seguir com David Luiz e Léo Pereira, enquanto no ataque, Pedro e Gabigol são presenças certas.

Provável escalação do Flamengo

Essa pode ser a escalação do Flamengo hoje: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Com ‘força máxima’, o Flamengo espera conseguir um resultado positivo na casa do rival, no entanto, Dorival Júnior espera um confronto difícil diante da equipe comandada por Vitor Pereira. O comandante rubro-negro acredita que o Corinthians deve mostrar um comportamento totalmente diferente em relação a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Não tenho dúvidas de que a atmosfera do jogo será completamente diferente. Não esperemos o Corinthians do 2 a 0 para o Atlético-GO. É um jogo complicado, difícil. Se nos prepararmos dessa forma, vamos aumentar nossas possibilidades nessa primeira partida lá dentro. Sabendo que será compromisso muito difícil, mas que teremos que cuidar em todos aspectos para que possamos sair com bom resultado“.

Além da força da torcida, a segunda maior do Brasil atrás apenas do Flamengo, o Corinthians conta com ótimos números atuando em seus domínios. Prova disso, é que o Timão não sabe o que é perder em sua casa desde fevereiro, quando perdeu para o Santos ainda com Sylvinho no comando.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod