ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Provável escalação do Flamengo contra o Sporting Cristal

DM fica mais aliviado, mas Flamengo ainda sofre com desfalques para duelo que pode valer a melhor campanha da fase de grupos

Já classificado para a próxima fase de Copa Libertadores, o Flamengo encara o Sporting Cristal, do Peru, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da competição continental. Apesar do Departamento Médico um pouco mais ‘desinchado’, para o duelo de logo mais o técnico Paulo Sousa deve contar com sete desfalques. Veja abaixo a provável escalação do Flamengo para o confronto.

Desfalques do Flamengo

Em recuperação de lesão, estão os seguintes nomes: Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Filipe Luíz e Matheus França. No caso de Vitinho, finalizou o processo de transição e tem condições de jogo, porém, ainda é dúvida para o duelo desta terça-feira (24).

Escalação do Flamengo
Flamengo hugo

Willian Arão recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo de logo mais. A tendência é que Paulo Sousa inicie com João Gomes, que tem estado no banco nas últimas partidas.

Flamengo já se encontra classificado, porém, ainda luta para conseguir atingir a melhor campanha da primeira fase e garantir decidir os confrontos do mata-mata em casa. O Palmeiras, atual dono da melhor campanha, precisa perder seu jogo e o rubro-negro fazer o dever de casa.

Provável escalação do Flamengo

Escalação do Flamengo: Portanto, ainda com interesse para a partida, a tendência é que Paulo Sousa coloque em campo uma equipe mista: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas (Filipe Luís); João Gomes (Thiago Maia), Andreas Pereira, Arrascaeta (Lázaro), Everton Ribeiro (Diego); Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol.

Situação no grupo

Diferentemente do Brasileirão, o Flamengo vem realizando uma boa campanha até aqui na Libertadores. São três vitórias e um empate, com 13 pontos conquistados até aqui e liderança isolada no Grupo H.

A bola rola para Flamengo e Sporting Cristal a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela última rodada da fase de grupos do torneio continental.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 24/05/2022
  • | Ultima atualização em 24/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO