Provável escalação do Flamengo contra o Sporting Cristal

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

DM fica mais aliviado, mas Flamengo ainda sofre com desfalques para duelo que pode valer a melhor campanha da fase de grupos

Já classificado para a próxima fase de Copa Libertadores, o Flamengo encara o Sporting Cristal, do Peru, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da competição continental. Apesar do Departamento Médico um pouco mais ‘desinchado’, para o duelo de logo mais o técnico Paulo Sousa deve contar com sete desfalques. Veja abaixo a provável escalação do Flamengo para o confronto.

Desfalques do Flamengo

Em recuperação de lesão, estão os seguintes nomes: Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Filipe Luíz e Matheus França. No caso de Vitinho, finalizou o processo de transição e tem condições de jogo, porém, ainda é dúvida para o duelo desta terça-feira (24).

Escalação do Flamengo
Flamengo hugo

Willian Arão recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo de logo mais. A tendência é que Paulo Sousa inicie com João Gomes, que tem estado no banco nas últimas partidas.

Flamengo já se encontra classificado, porém, ainda luta para conseguir atingir a melhor campanha da primeira fase e garantir decidir os confrontos do mata-mata em casa. O Palmeiras, atual dono da melhor campanha, precisa perder seu jogo e o rubro-negro fazer o dever de casa.

Provável escalação do Flamengo

Escalação do Flamengo: Portanto, ainda com interesse para a partida, a tendência é que Paulo Sousa coloque em campo uma equipe mista: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas (Filipe Luís); João Gomes (Thiago Maia), Andreas Pereira, Arrascaeta (Lázaro), Everton Ribeiro (Diego); Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol.

Situação no grupo

Diferentemente do Brasileirão, o Flamengo vem realizando uma boa campanha até aqui na Libertadores. São três vitórias e um empate, com 13 pontos conquistados até aqui e liderança isolada no Grupo H.

A bola rola para Flamengo e Sporting Cristal a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela última rodada da fase de grupos do torneio continental.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.