Escalação do Flamengo na noite de hoje: Veja quem deve jogar

Flamengo

O Flamengo entra em campo hoje diante do La Calera, em confronto decisivo válido pela fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-negro vem de ótimos resultados na competição até o momento, buscando mais uma vitória para praticamente sacramentar a classificação. A provável escalação do Flamengo hoje mostra um time com alguns desfalques, entretanto, o Flamengo hoje ainda continua sendo o grande favorito a vencer o jogo.

Provável escalação do Flamengo hoje

O Flamengo hoje tem 9 pontos na Libertadores e em caso de mais uma vitória na Libertadores irá chegar a 12 pontos, encaminhando a classificação para a fase seguinte da competição continental. A provável escalação do Flamengo hoje mostra que o Flamengo deve ter várias mudanças. Nomes como Diego Alves, Gerson e Rodrigo Caio não irão atuar.  Veja abaixo a provável escalação do Flamengo hoje.

A provável escalação do Flamengo hoje é essa: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni. A escalação do La Calera: Martín Arias; Ramírez, García, Christian Vilches e Oyanedel; Fernández, Laba, Wiemberg e Jeisson Vargas; Vilches e Rivero. Técnico: Luca Marcogiuseppe.

O Flamengo hoje tem tudo para conseguir os três pontos. O adversário não tem um grande time, onde o Flamengo hoje é muito superior. Vencer é fundamental para encaminhar a classificação e focar na decisão do Campeonato Carioca.

Flamengo vem de grande vitória em casa em jogo válido pelo Campeonato Carioca

O La Calera vem de uma dura derrota no Campeonato Chileno. O time foi derrotado por 3 a 0 para a Universidad Católica. O Flamengo vem de um grande triunfo diante do Volta Redonda, onde mostrou um grande futebol, fez 4 gols gols e mostrou mais uma vez o poder do seu setor ofensivo.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.