Ads
GABIGOL Foto: Gilvan de Souza / CRF Foto: Gilvan de Souza / CRF

Com vários desfalques: Veja a provável escalação do Flamengo contra o Tolima

Rubro-negro tem um jogo muito difícil diante do Tolima, pela Libertadores da América, nesta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira, no estádio Manuel Murillo Toro, diante do Tolima, o Flamengo terá um time completamente desfalcado por conta de um surto de covid. O jogo é válido pelo confronto de ida das oitavas de finais da Libertadores da América. Para o confronto, o técnico Dorival terá que trabalhar bastante para definir a esclação do Flamengo.

Um dos desfalques que já era certo é João Gomes. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Católica. Nesta segunda-feira, o Flamengo informou que os seguintes atletas também seriam desfalques: Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã (goleiros), Fabrício Bruno (zagueiros), Willian Arão, Daniel Cabral e Matheus França (meias). O mesmo aconteceu com Rodrigo Caio, que ficou fora da viagem por conta de um problema no joelho.

Provável escalação do Flamengo contra o Tolima

Com todos esses desfalques, a escalação do Flamengo contra o Tolima pode ser essa: Santos, Matheuzinho, Pablo, David Luiz, Filipe Luís, Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta Gabigol e Pedro.

Pedro e Gabigol atuando juntos é uma das principais mudanças desde da chegada do técnico Dorival. O treinador aposta na dupla, com Gabi saindo mais da área e Pedro atuando mais fixo. A preocupação da torcida é com a fase de Gabigol, já que o jogador está fazendo a sua pior temporada desde que chegou ao Rubro-negro carioca.

O Flamengo precisa conseguir um bom resultado fora de casa para jogar no Maracanã mais tranquilo. O time colombiano tem bons jogadores, conseguindo resultados surpreendentes nesta temporada. Um dos resultados foi a surpreendente vitória sobre o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Flamengo vem de vitória

O Flamengo vem de uma vitória sobre o América-MG, onde bateu o time de Minas Gerais sem muitas dificuldades. O resultado serviu para acalmar os ânimos para o jogo da Libertadores, principal objetivo do Flamengo nesta temporada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod