Escalação do Flamengo: Torrent fará mudanças contra o Santos
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 29.08.2020
- Atualizado em 30.08.2020
O Flamengo tem um grande jogo de futebol ao vivo marcado para esse fim de semana. O Rubro-negro jogará diante do Santos, em São Paulo, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é o primeiro após Dome ter uma semana inteira de treinamentos, podendo fazer algumas surpresas na escalação do Flamengo.
Escalação do Flamengo para o jogo contra o Santos
No início da semana o Flamengo divulgou que Rodrigo Caio e Gabigol estavam machucados, porém, Gabigol trabalhou duro ao longo da semana e pode jogar contra o seu ex-time. O mesmo pode acontecer com Rodrigo Caio, que também trabalhou duro nos últimos dias e estava na lista de relacionados pelo Flamengo ontem.
Ao longo da semana, Domenec Torrent fez muitas mudanças, misturando as equipes e dificultando a vida dos jornalistas. Neste domingo, pouco antes do jogo, o Flamengo divulgou a escalação oficial para a partida.
ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Diego, Renê, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luis, Thiago Maia, Gerson, Michael, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Um dos pontos que os torcedores buscam informações é sobre a situação de Isla. O jogador já está trabalhando faz alguns dias no Flamengo e fará a sua estréia com a camisa do Flamengo. Os torcedores esperam que o chileno esteja em uma boa condição física e possa substituir Rafinha à altuar.