ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Escalação do Flamengo: Torrent fará mudanças contra o Santos

O Flamengo tem um grande jogo de futebol ao vivo marcado para esse fim de semana. O Rubro-negro jogará diante do Santos, em São Paulo, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é o primeiro após Dome ter uma semana inteira de treinamentos, podendo fazer algumas surpresas na escalação do Flamengo.

Escalação do Flamengo para o jogo contra o Santos

Thuler No início da semana o Flamengo divulgou que Rodrigo Caio e Gabigol estavam machucados, porém, Gabigol trabalhou duro ao longo da semana e pode jogar contra o seu ex-time. O mesmo pode acontecer com Rodrigo Caio, que também trabalhou duro nos últimos dias e estava na lista de relacionados pelo Flamengo ontem. Ao longo da semana, Domenec Torrent fez muitas mudanças, misturando as equipes e dificultando a vida dos jornalistas. Neste domingo, pouco antes do jogo, o Flamengo divulgou a escalação oficial para a partida. ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Diego, Renê, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luis, Thiago Maia, Gerson, Michael, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Um dos pontos que os torcedores buscam informações é sobre a situação de Isla. O jogador já está trabalhando faz alguns dias no Flamengo e fará a sua estréia com a camisa do Flamengo. Os torcedores esperam que o chileno esteja em uma boa condição física e possa substituir Rafinha à altuar.  
  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 29/08/2020
  • | Ultima atualização em 30/08/2020

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO