Escalação do Flamengo: Veja quem deve começar jogando hoje

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira, quando mede forças diante do Junior Barranquilla, no estádio do Maracanã, em último jogo da fase de grupos da Libertadores da América. Como já está garantido para a próxima fase da competição, é certo que o técnico Dome Torrent deve preservar muitos jogadores na escalação do Flamengo.

Vindo de uma grande sequência de partidas e ainda tendo muitos com pouco espaço de tempo de um confronto para outro pela frente, o técnico Dome Torrent deve ir a campo com uma escalação bem diferente. O atacante Bruno Henrique levou o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Corinthians e, por conta disso, desfalcará contra o Inter. Por conta disso, ele deve ser titular nesta quarta-feira. Entretanto, outros nomes como Filipe Luís, Thiago Maia e Willian Arão não tem presença garantida.

O motivo é que eles estão pendurados e existe a chance de Dome poupa-los na escalação do Flamengo desta quarta-feira. Veja o provável time do Flamengo para esta quarta-feira: ”Hugo; Matheuzinho, Noga, Léo Pereira e Renê (Ramon); Arão (João Gomes), Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro (Lincoln)”.

Notícias relacionadas

A escalação do Flamengo tem tudo para mostrar novamente um grande futebol. Mesmo com vários atletas jovens e de muita qualidade técnica, o Rubro-negro tem grandes chances de conseguir os três pontos e continuar firme na Libertadores da América.

O último jogo do Flamengo foi diante do Corinthians, onde mostrou um grande futebol e venceu o jogo fora de casa por 5 a 1. A goleada histórica colocou o Flamengo temporariamente na liderança do Brasileirão. Entretanto, os outros resultados não foram favoráveis e o Fla acabou deixando a liderança.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!