Escalação do Flamengo: Veja quem deve jogar contra o Bragantino

O Flamengo joga na noite desta quinta-feira diante do Bragantino, em confronto que acontece no estádio do Maracanã, às 20h00. Diferentemente do jogo contra o Goiás, na última quinta-feira, o técnico Dome Torrent deve usar vários jogadores que não atuaram no último jogo. A tendência é que a escalação do Flamengo tenha menos atletas jovens.

Escalação do Flamengo: Veja quem deve começar jogando contra o Bragantino

O treinador sabe que terá a volta de três reforços em relação ao último jogo. Isla, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio voltaram após a rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com mais jogadores a disposição, é certo que o técnico Dome vai continuar dando rodagem ao elenco. Por isso, a escalação do Flamengo deve ser bem diferente da última terça-feira.

Escalação do Flamengo

Escalação do Flamengo: Dessa forma, o treinador catalão deve ir a campo com o seguinte time no confronto contra o Bragantino: Hugo Souza (Diego Alves), Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique (Léo Pereira), Natan (Rodrigo Caio) e Ramon (Renê); Arão, Thiago Maia e Gerson (Diego); Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

 A escalação do Flamengo continuará mudando nos próximos jogos por conta da grande sequência de partidas difíceis que o Fla terá. O Rubro-negro deu início a uma sequência de partidas com um espaço mínimo entre um jogo e outro. Com o jogo desta quinta-feira, em caso de vitória, o Flamengo voltará a liderança do Campeonato Brasileiro. Devido ao péssimo momento do adversário, é certo que o Fla é o grande favorito a conquistar os três pontos. Caso isso se prove dentro de campo, vai ser muito difícil para os rivais tirarem novamente o Rubro-negro da ponta da competição.

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.