O Flamengo entra em campo nesta terça-feira, dinte do Goiás, em jogo adiado da 11ª rodada. O Rubro-negro vem de uma grande vitória sobre o Vasco da Gama, onde teve a oportunidade de aumentar a sequência sem saber o que é derrotas para o seu maior rival. Porém, não há tempo para comemorar, já que o Fla joga nesta terça-feira diante do Goiás. Os torcedores já analisam a possível escalação do Flmengo contra o Goiás.

O Goiás vem de um jogo muito ruim diante do Atlético Mineiro. O time Esmeraldino acabou sendo derrotado por 3 a 0 no último fim de semana. Após visitar o líder, é a vez de visitar o vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Goiás sabe que não é favorito, mas também está de olho na escalação do Flamengo para definir a sua estratégia de jogo.

Escalação do Flamengo

Novamente, o torcedor verá uma escalação do Flamengo sem vários titulares. Arrascaeta, Isla, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio estão fora por conta de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Além disso, Diego Ribas está suspenso e Gabigol e João Lucas continuam no DM. Porém, ainda não se sabe se Diego Alves voltará a jogar ou continuará melhorando a parte física.

O técnico Dome Torrent deve usar novamente os jovens na escalação do Flamengo. A zaga deve ter novamente o zagueiro Luan: Veja a provável escalação do Flamengo contra o Goiás: Hugo Souza; Natan, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Filipe Luís e Matheuzinho; Arão, Gerson e Thiago Maia; Bruno Henrique, Michael (Vitinho) e Lincoln.