Publicidade

Escalação do Flamengo x Goiás: Veja quem começa jogando

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira, no estádio do Maracanã, em jogo atrasado da 11ª rodada. O confronto é visto como a grande oportunidade que o Fla tem de encostar no Atlético Mineiro, atual líder da competição. Vindo de uma grande vitória sobre o Vasco da Gama, o Rubro-negro entra em campo como o grande favorito a conquistar os três pontos. Escalação do Flamengo x Goiás é um dos pontos mais esperados.

Como vem de mais uma vitória sobre o Vasco da Gama, o Rubro-negro é apontado como o grande favorito aos três pontos. O técnico Dome Torrent terá muitos desfalques no confronto, mas a Escalação do Flamengo x Goiás terá novamente o uso dos jovens.

Escalação do Flamengo x Goiás: Hugo, Matheuzinho, Gustavo H, Natan, Filipe Luis, Thiago Maia, Arão, Michael, Gerson, BH e Pedro.

Escalação do Flamengo x Goiás animou os Rubro-negros, mesmo com a ausiência de nomes importantes. O foco do Flamengo é conseguir o máximo de pontos possíveis nesta maratona de jogos. Com muitos confrontos a disputar, o técnico Dome passará a usar ainda mais o rodízio como uma forma de evitar lesões e dar entrosamento a todos os atletas.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod