01
  • Início
  • Notícias
  • Escalação do Flamengo: Veja o provável time contra o Bahia

Escalação do Flamengo: Veja o provável time contra o Bahia

O Flamengo entrará em campo na noite desta quarta-feira, às 20:30, horário de Brasília. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Fla terá a oportunidade de derrotar o Bahia e conseguir a sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O técnico Dome Torrent terá que fazer grandes mudanças na escalação do Flamengo em relação ao time que venceu o Santos.

Escalação do Flamengo: Rubro-negro terá grandes desfalques contra o Bahia

Para o confronto, o técnico Dome Torrent terá grandes desfalques e dificuldades para montar a escalação do Flamengo. O atacante Gabigol viajou para Salvador por conta de um incomodo no tornozelo. No jogo contra o Santos, ele se machucou sozinhoe acabou sendo substituiído. Além dele, Gerson também não viajou por conta de dores no ombro. Para piorar, Dome não poderá contar com Bruno Henrique, que levou o terceiro amarelo. Sem falar de Diego Alves, que também se machucou e, César, que está com Covid. Escalação do Flamengo Com tantas mudanças, é certo que o técnico Dome Torrent irá a campo contra o Bahia com muitas mudanças. Com isso, o Torcedores mostrou qual deve ser a provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Bahia: ”Gabriel Batista (Hugo Souza); Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Thiago Maia; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro Rocha e Pedro.  

Mengão tentando subir na tabela

O Flamengo tem 8 pontos no Campeonato Brasileiro e, por onta disso, se torna ainda mais importante conseguir os três pontos. Por isso, muitos torcedores estão preocupados com a escalação do Flamengo. Mesmo que o Bahia não venha jogano um bom futebol, o Fla também não vinha, deixando tudo mais igual.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod