Provável escalação do Flamengo contra o Atlético-MG; veja os nomes

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A escalação do Flamengo contra o Atlético-MG, neste domingo, deve contar com algumas surpresas importantes. O técnico Paulo Sousa já está conhecendo melhor o elenco e, por conta disso, algumas surpresas já são esperadas.

Os torcedores comemoraram quando viram o nome de Rodrigo Caio na lista de relacionados, entretanto, ele ainda não tem condições de jogo e não estará na escalação do Flamengo para o jogo contra o Atlético-MG.

Escalação do Flamengo
Escalação do Flamengo

O técnico Paulo Sousa deve começar o jogo com Rodinei na lateral. O treinador está gostando do desempenho de Rodinei, dessa forma, nomes como Isla e Matheuzinho devem perder espaço nos próximos jogos.

Provável escalação do Flamengo

Dessa forma, essa é a provável escalação do Flamengo: Hugo Souza, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Willian Arão elogia trabalho de Paulo Sousa e projeta futuro promissor do português no clube

Mesmo ainda apresentando alguns pontos em que precisa melhorar, o Flamengo de Paulo Sousa vem obtendo bons resultados nas partidas até aqui. Em relação ao trabalho do técnico português em suas primeiras semanas no time carioca, um dos pilares da equipe, Willian Arão fez questão de elogiar o trabalho que o treinador vem desempenhando no time.

Segundo Willian Arão, em participação no ‘Resenho do craque’, é normal que algumas coisas ainda precisem ser melhoradas, mas afirmou que Paulo Sousa vem passando muita confiança e trabalho para o elenco, e que todos estão totalmente empenhados em se adaptar rapidamente ao novo estilo do treinador.

“Estou sentindo muito trabalho, muita confiança, convicção do que ele tem colocado. A gente está tentando executar, mas obviamente mudou bastante coisa. De ideia, de esquema e a gente está tentando adaptar. Naturalmente, surgem dúvidas e no jogo a gente tem que resolver aquilo”.

Arão também destacou a parte defensiva do time de Paulo Sousa. O volante ressalta que a equipe tem sofrido alguns gols, mas que o time está bem sólido defensivamente.

“Naturalmente, teremos uma dificuldade a mais neste início, mas os resultados estão aí. Temos vencido jogos, feito bastante gols e sofrido pouco, né? Por mais que a gente tenha sofrido um e outro. Estamos sólidos na parte defensiva, como eu vejo. Mas vamos melhorar bastante coisa na questão física, tática e mental”.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Willian Arão a disposição, Paulo Sousa vive momentos finais de preparação para o duelo valendo o título da Supercopa do Brasil diante do Atlético-MG. O duelo está marcado para o próximo domingo (20), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Arena Pantanal, em Cuiabá.

De certo, o Flamengo terá dois desfalques para a finalíssima: Rodrigo Caio e Thiago Maia. Enquanto o zagueiro titular segue em recuperação de cirurgia realizada no joelho, o volante acabou se lesionando em treino dias atrás e também estará indisponível para a decisão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.