ads text
ANDREAS PEREIRA

Sem E. Ribeiro? Mauro Cezar chama atenção para possível escalação do Flamengo na final da Libertadores

Foco na Libertadores: Depois de se colocar em situação quase impossível de buscar uma reviravolta na busca pelo terceiro titulo consecutivo do Campeonato Brasileiro, comissão técnica e dirigentes decidiram por dar prioridade a preparação para a grande final da Libertadores da América marcada para o dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no Uruguai. Em busca do time 100% para a decisão, Renato Gaúcho vem dando ritmo a alguns jogadores e recuperando os desgastados até a data do embate.

Provável escalação para a final da Libertadores

Com várias formações nas últimas partidas, ainda não se tem pistas sobre qual equipe Portaluppi colocará em campo. Uma das principais dúvidas da torcida é se o atacante Michael, melhor do time atualmente, terá chance na equipe inicial contra o Palmeiras, visto Renato deve contar o retorno de Arrascaeta.

Em suas redes sociais, o Jornalista do UOL Esportes, Mauro Cesar Pereira chamou a atenção para uma possível escalação que Portaluppi pode utilizar na decisão. Para Mauro, Everton Ribeiro deveria dar vaga a Michael, já que o meio-campista vive mal momento.

“Fique atento para a possibilidade de Renato Gaúcho Portaluppi escalar esse time do Flamengo dia 27, contra o Palmeiras: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Michael, Gabigol e Bruno Henrique”.

Apesar de não assumir que pretende deixar o Brasileirão de lado para se preparar para a final da Libertadores, Renato Gaúcho e Flamengo sabem que é preciso focar ao máximo na decisão contra o Palmeiras. Isso porque esta é maior chance do time não passar em branco na temporada e possivelmente dar vida ao técnico no comando do time carioca. E essa parece a decisão mais correta no momento, já que, faltando apenas sete rodadas para o fim, o atual bicampeão nacional está a 11 pontos do líder Atlético-MG, que joga a vida na tentativa de conquistar o torneio que não vence a quase 50 anos.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 14/11/2021
  • | Ultima atualização em 14/11/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod