01
  • Início
  • Notícias
  • Sem E. Ribeiro? Mauro Cezar chama atenção para possível escalação do Flamengo na final da Libertadores

Sem E. Ribeiro? Mauro Cezar chama atenção para possível escalação do Flamengo na final da Libertadores

Foco na Libertadores: Depois de se colocar em situação quase impossível de buscar uma reviravolta na busca pelo terceiro titulo consecutivo do Campeonato Brasileiro, comissão técnica e dirigentes decidiram por dar prioridade a preparação para a grande final da Libertadores da América marcada para o dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no Uruguai. Em busca do time 100% para a decisão, Renato Gaúcho vem dando ritmo a alguns jogadores e recuperando os desgastados até a data do embate.

Provável escalação para a final da Libertadores

Com várias formações nas últimas partidas, ainda não se tem pistas sobre qual equipe Portaluppi colocará em campo. Uma das principais dúvidas da torcida é se o atacante Michael, melhor do time atualmente, terá chance na equipe inicial contra o Palmeiras, visto Renato deve contar o retorno de Arrascaeta.

Em suas redes sociais, o Jornalista do UOL Esportes, Mauro Cesar Pereira chamou a atenção para uma possível escalação que Portaluppi pode utilizar na decisão. Para Mauro, Everton Ribeiro deveria dar vaga a Michael, já que o meio-campista vive mal momento.

“Fique atento para a possibilidade de Renato Gaúcho Portaluppi escalar esse time do Flamengo dia 27, contra o Palmeiras: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Michael, Gabigol e Bruno Henrique”.

Apesar de não assumir que pretende deixar o Brasileirão de lado para se preparar para a final da Libertadores, Renato Gaúcho e Flamengo sabem que é preciso focar ao máximo na decisão contra o Palmeiras. Isso porque esta é maior chance do time não passar em branco na temporada e possivelmente dar vida ao técnico no comando do time carioca. E essa parece a decisão mais correta no momento, já que, faltando apenas sete rodadas para o fim, o atual bicampeão nacional está a 11 pontos do líder Atlético-MG, que joga a vida na tentativa de conquistar o torneio que não vence a quase 50 anos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod