Provável escalação do Flamengo contra o Vasco
- By: Romário Carvalho
- • 06.03.2022
- Atualizado em 06.03.2022
O Flamengo terá mais um grande teste neste domingo (6), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Segundo colocado na tabela com 20 pontos, o time de Paulo Sousa busca a vitória para garantir a vantagem do empate nas semifinais. Por conta disso, a provável escalação do Flamengo hoje mostra novidades.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
Desfalques
Ainda sem Rodrigo Caio, que segue em recuperação e não tem previsão para retorno, Paulo Sousa também não contará com o lateral-direito Mauricio Isla, que se envolveu em polêmica após alegar estar doente e participar de festa no dia do jogo diante do Resende (2 a 2). Além deles, Gustavo Henrique também está fora e segue em recuperação no CT.
No caso de Thiago Maia, foi relacionado para a partida e estará a disposição do Mister – volante sofreu corte profundo na perna e passou por procedimento cirúrgico, porém treinou com os demais jogadores durante a semana.
Provável escalação do Flamengo
Diego Alves; Fabrício Bruno, Léo Pereira e David Luiz; Rodinei, Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Arrascaeta; Lázaro (Pedro), Bruno Henrique, Gabriel.
Provável escalação do Vasco
Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel (Yuri) e Juninho; Bruno Nazário (Ulisses), Nenê e Gabriel Pec; Raniel.
Onde assistir
A partida terá a transmissão da Record. Além isso, do pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O pay-per-view do Carioca está disponível nas operadoras Claro/NET, Sky, Vivo e DirectvGO.
Aproveitamento de Paulo Sousa em clássicos
O Flamengo possui dois clássicos disputados até aqui. Contra o Fluminense, derrota por 1 a 0 com gol no fim da partida. Já no duelo diante do Botafogo, a melhor atuação da equipe sob o comando de Paulo Sousa e vitória por 3 a 1. Neste intervalo o rubro-negro ainda encarou o Atlético-MG, na final da Supercopa do Brasil e, após empate em 2 a 2, foi derrotado na disputa de pênaltis.