Espanhóis encantados: Mesmo com eliminação, Vinicius JR dá show e imprensa espanhola rasga elogios ao jogador

Espanhóis encantados: Mesmo com eliminação, Vinicius JR dá show e imprensa espanhola rasga elogios ao jogador

E uma triste eliminação aconteceu para Real Madrid nesta quinta-feira. O gigante foi eliminado da Copa do Rei pelo Real Sociedad, em pleno Santiago Barnabéu. Contudo, por mais que o Real tenha perdido a partida, alguns dos jornais mais importantes do país comentaram a respeito dos jogadores brasileiros. Enquanto Éder Militão e Marcelo sofreram muitas […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

E uma triste eliminação aconteceu para Real Madrid nesta quinta-feira. O gigante foi eliminado da Copa do Rei pelo Real Sociedad, em pleno Santiago Barnabéu. Contudo, por mais que o Real tenha perdido a partida, alguns dos jornais mais importantes do país comentaram a respeito dos jogadores brasileiros. Enquanto Éder Militão e Marcelo sofreram muitas críticas, o garoto Vinícius Jr. deixou os espanhóis encantados.

Espanhóis encantados: Mesmo com eliminação, Vinicius JR dá show e imprensa espanhola rasga elogios ao jogador

De acordo com o jornal Marca, o ex-flamenguista foi o melhor do time. Já para o Diário As, o atacante brasileiro assumiu a liderança do Real com dribles e velocidade, e o jogo recebeu o nome de “Vinícius contra todos”.

“Ele foi o melhor do Madrid, e por muito. Tentou deixar o lateral Gorosabel para trás sempre que pode. Foi vertiginoso e corajoso, e quase fez o gol de sua vida em uma bola que passou a centímetros da meta. Anularam um gol seu por impedimento, mas ele deu a assistência do 2 x 4 a Rodrygo. Foi Vinicius contra todos”, escreveu o As sobre o atacante Vinícius Jr.

Do outro lado, os outros dois brasileiros foram criticados severamente pelos jornais. inclusive, Marcelo foi uma “sangria” e deu bastante espaço ao ataque do outro time. Tanto é que o Real Sociedad marcou 3 gols no segundo tempo, ressaltaram os jornais.

Já Militão, foi criticado por erros de marcação e posicionamento nos gols do time adversário, além disso recebeu características como “frouxo” e “muito ruim” segundo os veículos de informação.

O Real Madrid volta a jogar no domingo, às 12 horas, contra o Osasuna, no Reyno de Navarra. Por mais que o time tenha sido derrotado nessa rodada, a equipe ainda continua na ponta da tabela a três pontos de vantagem de seu rival, o Barcelona. Vinicius Jr.

  • Autor: Felipe Morais ,
  • 06/02/2020 ,
  • Atualizado: 06/02/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.