Espanhol demonstra interesse em trabalhar no Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está trabalhando para encontrar o substituto de Renato Gaúcho. Após o frustrante ano com Renato no comando do clube nos momentos mais decisivos, os dirigentes bateram o martelo e decidiram que o próximo treinador precisa ser estrangeiro e com experiência no mercado europeu.

Segundo informações do GOAL, o técnico Fran Escribá, que está livre no mercado desde do mês passado, quando deixou o Elche, acredita que uma mudança de ares é bom para a sua carreira. Pensando na próxima temporada, o treinador vê o mercado brasileiro como uma boa opção, principalmente o Flamengo, que está livre no mercado.

Fran teria dado o ‘ok’ para os seus representantes encontrarem um clube no Brasil. Claro, o Flamengo seria a prioridade em caso de interesse do Rubro-negro no seu trabalho.

Consolação? Jornalista afirma que Flamengo não deveria disputar Supercopa do Brasil

Mesmo com grandes reforços, o Flamengo acabou 2021 de mãos vazias. No entanto, uma brecha no regulamento permite que o Flamengo tenha a chance de começar 2022 com uma final para disputar, visto que o Atlético-MG conquistou o Brasileirão e está com uma mão na taça da Copa do Brasil, onde abriu vantagem de 4 a 0 sobre o Athletico-PR no duelo de ida.

Caso o Galo confirme o título da Copa do Brasil, o regulamento da Supercopa do Brasil aponta que o vice-campeão do Brasileirão é quem disputa o troféu contra o Atlético-MG. Porém, isso tem soado como uma espécie de ‘consolação’ para o Flamengo. Para o jornalista Leonardo Baran, o time carioca não deveria entrar em campo diante do time mineiro, fazendo uma referência ao ano de 1987.

“Flamengo ganhou nada em 2021 e pode ser o supercampeão. Esse jogo da Supercopa do Brasil não deveria existir este ano. Flamengo deveria repetir o feito de 1987: não cumprir o regulamento, não entrar em campo e dar o título ao adversário”.

A fala de Leonardo Baran reflete muito sobre o pensamento de muitos torcedores do Flamengo, que ficaram bastante chateados com a falta de títulos em 2021. Desta forma, disputar a Supercopa do Brasil sem ter conquistado nem o Brasileirão nem a Copa do Brasil não parece muito animador para os cariocas, que estão acostumados a conquistar os principais títulos nos últimos anos.

Entretanto, ao que tudo indica, é exatamente isso que deve acontecer e o Flamengo deve ser o adversário do Atlético-MG na próxima edição do Supercopa do Brasil. Isso porque o Galo está praticamente com o troféu garantido na Copa do Brasil, já que aplicou 4 a 0 sobre o Furacão somente na primeira partida.

Os torcedores do Flamengo estão mal acostumados, isso porque o time conquistou títulos nos últimos anos, como: Campeonato Brasileiro em 2019 e 2020 e Copa Libertadores da América em 2019.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.