Especulações sobre possível retorno de Cuellar tomam as redes sociais
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 30.12.2020
- Atualizado em 30.12.2020
Cuellar sempre teve muito carinho vindo da torcida do Flamengo. O volante colombiano porém, saiu de forma um tanto quanto problemática no ano passado, logo após a chegada de Jesus. Dessa forma, ele perdeu o melhor momento possível do Flamengo nos últimos anos, após passar alguns “apertos” em anos anteriores. Assim, parte da torcida não perdoa sua saída, outra parte sempre levanta seu nome para retorno.
Na noite de ontem, algumas especulações envolvendo o Cuellar voltaram a aparecer. Como abaixo:
El #Flamengo 🇧🇷 está interesado en el mediocampista del #AlHilal 🇸🇦, Gustavo #Cuéllar 🇨🇴. #Fichajes
— Fútbol Fichajes (en 🏡) (@FutbolFichajes) December 30, 2020
O fato é que o Flamengo estará sem Thiago Maia por mais alguns bons meses. O jogador teve lesão grave e desfalcará o elenco. Assim, Arão surge como única opção do profissional para a posição, apesar das ótimas atuações de João Gomes, da base. Porém, nos últimos dias, Arão foi cogitado pela imprensa portuguesa, para ir ao Benfica, isso porque Jorge Jesus teria interesse no jogador. Caso se confirme uma boa proposta, é possível que a diretoria negocie o volante sim. Dessa forma, obrigatoriamente seria necessária a contratação de outro volante.
Mas é bom dizer que tudo ainda não passa de uma especulação.
Bruno Henrique completa 30 anos nesta quarta
Bruno Henrique completa 30 anos nesta quarta-feira. O ídolo do Flamengo desde que vestiu a camisa tem números impressionantes. E mesmo com apenas dois anos no clube, tem seu nome mais do que marcado na história.
Bruno Henrique chegou do Santos no início de 2019, contratado por cerca de R$23 milhões. No ano mágico de 2019, Bruno só faltou “fazer chover” com a camisa rubro negra. Foram 35 gols e 15 assistências. Além disso, venceu o prêmio de melhor jogador da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019.
No geral, Bruno Henrique ganhou Campeonato Carioca (2019 e 2020), Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).
Em 2020 os números são mais modestos, mas ainda sim, Bruno se destaca com 18 gols marcados. O time segue sua preparação por um ano de 2021 mais vencedor, e logo de cara tem clássico, dia 6, diante do Fluminense pelo brasileirão. Desde a saída de Odair, o tricolor não venceu mais na competição. Chance do Flamengo aproveitar o mal momento do rival.
Leia também: Início de Ceni no Flamengo tem números piores que com Dome
Veja também: Flamengo vence o Fluminense por 3 a 1 e larga na frente nas quartas de final do Brasileiro Sub-20