Especulado no Fla, Miranda abre o jogo sobre voltar ao Brasil

O Flamengo hoje vive um dos piores momentos da gestão de Rodolfo Landim. O time é o atual campeão brasileiro e da Libertadores da América, entretanto, não vem jogando nada bem e o favoritismo nos títulos parece que é somente no papel atualmente. Com o clube saindo da Copa do Brasil de forma precoce, as  finanças do Flamengo ficaram ainda mais comprometidas. Hoje, o nome do zagueiro Miranda é um dos mais pedidos pelos torcedores, mas as finanças podem dificultar.

Hoje, o Flamengo está com um dos piores sistemas defensivos dos últimos anos, tomando muitos gols praticamente partida após partida. Nas redes sociais, um nome que ganhou força entre os torcedores do Flamengo para reforçar o Rubro-negro foi o de Miranda, jogador experiente que está no futebol chinês, mas deve retornar em breve ao Brasil.

Miranda deu entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, onde abriu o jogo sobre um possível retorno ao país. Assista abaixo o vídeo da ESPN.

Miranda é um jogador com muita identificação com o São Paulo e Coritiba. O jogador já deixou claro algumas vezes que quer retornar para um desses dois clubes. Porém, caso o Flamengo chegue com uma boa proposta ele pode mudar de ideia. Além disso, o time paulista possui um bom sistema defensivo.

Notícias relacionadas

Nos últimos dias eu recebi muitas mensagens de torcedores do São Paulo, eu tenho muito carinho pelos torcedores do São Paulo, mas eu tenho que deixar claro que sou um profissional, se chegar o momento de decidir por um retorno e o São Paulo não tiver um interesse, eu não posso encerrar a minha carreira esperando o São Paulo”, disse Miranda.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!