Especulado no Flamengo, Mariano destaca o sonho de voltar ao Brasil

O Flamengo vinha jogando um grande futebol antes da parada do esporte mundial devido a Covid-19. Entretanto, até aquela ocasião, o Rubro-negro vinha tendo certas dificuldades na lateral direita. O motivo é que Rafinha é o titular absoluto, entretanto, quando o veterano não está a disposição de Jorge Jesus, o treinador acaba tendo dificuldades de encontrar no seu plantel um nome que possa substituí-lo à altura.

Recentemente, um dos grandes nomes que foram especulados no Flamengo foi Mariano, ex-jogador do Fluminense, mas hoje defende o Galatasaray, da Turquia, até o meio do ano. Em entrevista concedida ao Uol Esporte, ele falou que a prioridade após o término do seu vínculo da Turquia e atuar novamente no Brasil.

Meu plano é o de voltar ao Brasil. Eu realmente quero voltar, e minha família também, isso já é uma convicção nossa. Estou desfrutando do meu momento, tenho cinco assistências aqui [Galatasaray] nos últimos dez jogos, e isso é um ótimo momento para a fase final de contrato. Tenho nível físico para aguentar grandes jogos por mais quatro anos. Tive conversas com alguns clubes no Brasil e por questão de ética não vou falar quais. Deixei as portas abertas para quem quiser conversar comigo por estar em fase final de contrato”, declarou.

 

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.