• Início
  • Notícias
  • Especulado no Flamengo, Mariano destaca o sonho de voltar ao Brasil
Publicidade

Especulado no Flamengo, Mariano destaca o sonho de voltar ao Brasil

Publicidade

O Flamengo vinha jogando um grande futebol antes da parada do esporte mundial devido a Covid-19. Entretanto, até aquela ocasião, o Rubro-negro vinha tendo certas dificuldades na lateral direita. O motivo é que Rafinha é o titular absoluto, entretanto, quando o veterano não está a disposição de Jorge Jesus, o treinador acaba tendo dificuldades de encontrar no seu plantel um nome que possa substituí-lo à altura.

Recentemente, um dos grandes nomes que foram especulados no Flamengo foi Mariano, ex-jogador do Fluminense, mas hoje defende o Galatasaray, da Turquia, até o meio do ano. Em entrevista concedida ao Uol Esporte, ele falou que a prioridade após o término do seu vínculo da Turquia e atuar novamente no Brasil.

Meu plano é o de voltar ao Brasil. Eu realmente quero voltar, e minha família também, isso já é uma convicção nossa. Estou desfrutando do meu momento, tenho cinco assistências aqui [Galatasaray] nos últimos dez jogos, e isso é um ótimo momento para a fase final de contrato. Tenho nível físico para aguentar grandes jogos por mais quatro anos. Tive conversas com alguns clubes no Brasil e por questão de ética não vou falar quais. Deixei as portas abertas para quem quiser conversar comigo por estar em fase final de contrato”, declarou.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod