Publicidade

Especulado no Flamengo, Miranda pode deixar a Inter

Publicidade

No fim do último mês, o zagueiro Miranda, pouco depois de renovar seu contrato, deu entrevista se mostrando bastante incomodado por estar no banco de reservas da Inter de Milão. Recentemente, o jogador foi apontado como possível reforço do Flamengo. Agora, foi a vez do site italiano Calcio Mercato afirmar que ele pode se transferir na próxima janela.

Segundo revelou o veículo, o jogador da Seleção Brasileira já deixou claro que quer ter mais minutos em campo, e o portal destacou o interesse do Rubro-Negro, assim como o do Porto, de Portugal. “Se uma proposta adequada surgir, Miranda pode mesmo ser negociado em janeiro”, escreveu.

Apesar de ter Milan Skriniar e Stefan de Vrij como titulares absolutos, a Internazionale já estaria inclusive pensando em substitutos para o brasileiro de 34 anos no futuro – provavelmente ao fim da temporada.

O dinamarquês Joachim Andersen, da Sampdoria, seria o maior desejo. No entanto, a Inter terá concorrência forte pelo jogador de 22 anos. Times da Premier League também desejam a sua contratação, que pode chegar até o valor de 35 milhões de euros (cerca de R$ 151 milhões).

Fonte: Fox Sports

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod