Espinosa vê Flamengo favorito em clássico, mas faz alerta

O Fluminense enfrenta o Flamengo, nesta quinta-feira, às 20h30, no Maracanã, em jogo válido pela semifinal da Taça Guanabara. O duelo coloca frente a frente dois rivais em situações financeiras opostas, mas clássico é resolvido dentro de campo. O ex-técnico tricolor, Valdir Espinosa, vê o rubro-negro como o favorito em razão do investimento, mas não descarta que a equipe comandada por Fernando Diniz surpreenda.

– O favoritismo é da equipe do Flamengo, pelo investimento e maior qualidade técnica, mas o Fluminense tem tido um crescimento dentro da competição e trabalho feito pelo Diniz está evoluindo. Podem surpreender. São duas camisas que têm peso e independente do momento, a decisão será dentro do campo. Se o Flu vier a vencer, não será surpresa – disse em entrevista à Rádio Brasil, nesta terça-feira.

Por: NET FLU

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.