ESPN internacional destaca diferença de títulos do Fla para rivais

O Flamengo foi eliminado pelo Fluminense da Taça Guanabara e nem chegou a disputar a final, que foi vencida pelo Vasco da Gama, neste domingo (17). No entanto, o Rubro-Negro foi lembrado pelo perfil oficial da ESPN Internacional, que frisou a quantidade de vezes em que a equipe levantou o troféu do torneio.

Ao comparar a quantidade de vezes em que cada um dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro celebrou a Taça Guanabara, o perfil frisou: “O Flamengo continua a olhar para todos de muito alto“. Além disso, o portal comentou o fato do Vasco ter vencido a competição: “Venceu sua 13ª Taça Guanabara e ficou a oito de chegar no Flamengo.

O último título da Taça Guanabara conquistado pelo Flamengo foi em 2018, sendo o 21ª da história do Rubro-Negro. Embora tenha levantado o troféu do primeiro turno do ano passado, o Fla foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca, ao perder por 1 a 0 para o Botafogo.

Se o Flamengo levantou 21 vezes o caneco, o Vasco, após o título deste final de semana, conquistou 13 vezes a Taça Guanabara. O Fluminense é o terceiro que mais celebrou a competição, com dez conquistas, enquanto o Botafogo é quem menos ganhou dos quatro grandes do Rio de Janeiro, apenas oito.

Por: Coluna do Flamengo

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.