Skip to main content
Publicidade

Essa é a “Aeroporco”? Quantidade de torcedores na despedida do Palmeiras vira piada nas redes sociais; assista

Essa é a “Aeroporco”? Quantidade de torcedores na despedida do Palmeiras vira piada nas redes sociais; assista


O Flamengo deu um show histórico no AeroFla, apoiando a equipe para mais uma final da Libertadores. O que aconteceu no Rio de Janeiro foi histórico, com o Flamengo sendo notícia no mundo todo por conta do amor e carinho da torcida Rubro-negra com os seus jogadores.

ads

Nesta quarta-feira, o mesmo aconteceu com a torcida do Palmeiras apoiando os seus jogadores na saída de São Paulo. Porém, com muito menos torcedores do que o Flamengo, o “Aeroporco” virou motivo de piada nas redes sociais. Veja abaixo.

Gabriel Jesus reconhece Fla “melhor como time” e projeta final da Liberta: “Vou suar um pouquinho”

Daqui apenas dois dias, dois dos principais times da América do Sul se enfrentam pela gloria eterna na finalíssima da Copa Libertadores da América. Flamengo e Palmeiras decidem quem será o campeão do torneio mais importante do continente no próximo sábado (27), a partir das 17h00 (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéo. Em contagem regressiva, os times vem recebendo apoio de fora do campo e, desta vez, foi a vez do atacante Gabriel Jesus mostrar apoio a seu ex-time.

Autor de um dos gols da vitória por dois 2 a 1 do Manchester City diante do PSG ontem, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Gabriel Jesus revelou que vai colocar a camisa alviverde e torcer, assim como fez na edição passada quando o time de Abel Ferreira encarou o Santos na decisão.

“Eles me ajudaram muito e eu pude ajudar o clube. Tenho muita gratidão e sempre vou acompanhar e torcer, independentemente do meu profissionalismo. No sábado, vou colocar a camisa do Palmeiras, como fiz contra o Santos (na decisão passada), assistir e torcer”.

Jesus ainda reconheceu que o Flamengo chega melhor como um time, porém, fez questão de destacar que seu ex-time é muito forte e tem capacidade para surpreender os cariocas.

“Será muito difícil. O Flamengo é um pouco melhor como time, joga um pouco melhor, mas o Palmeiras tem qualidade também”.

“O Palmeiras é um time muito grande. É gigante, como diz o querido Zé Roberto, e vai tentar vencer. Está tudo aberto. Independemente se o Flamengo hoje joga o melhor futebol ou não, o Palmeiras é gigante no Brasil e no mundo, e será um jogo muito bom. Vou suar um pouquinho, óbvio, porque se trata de uma final, mas acho que vai dar tudo certo”.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.