ads text
david luiz

Esse é Craque! David Luiz tem linda atitude com os torcedores

O Flamengo foi até o estádio Raulino de Oliveira, onde disputou mais um jogo da Taça Guanabara. O confronto foi marcado pela estreia do time principal nesta temporada. O atacante Marinho foi uma das principais atrações, já marcando pela primeira vez com o manto Rubro-negro.

Antes do jogo, a recepção da torcida ao time do Flamengo foi espetacular. Chamou atenção a atitude de David Luiz com os torcedores do Flamengo.

Em busca de reforços: Braz e Spindel tem viajem marcada para a Europa nesta quinta-feira (3)

Com o inicio da temporada, o Flamengo ainda segue tímido em relação a contratações, anunciando apenas o atacante Marinho até o momento como reforço. Pensando nisso, segundo noticiou o Ge, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e o diretor, Bruno Spindel, tem viajem marcada para Londres nesta quinta-feira (3) para tratar da busca por nomes para reforçar o rubro-negro.

A técnica deu certo quando o Flamengo estava a procura do novo técnico, e o ‘olho no olho’ ajudou bastante nas conversas até o acerto com Paulo Sousa. Neste caso, no entanto, os dirigentes tem alguns nomes para tratar, como é o caso de Andreas Pereira, que negocia sua permanência no clube carioca para 2022.

Além disso, outro nome que é alvo do Flamengo é o de Everton Cebolinha, que atualmente veste a camisa do Benfica, de Portugal. Em entrevista coletiva na apresentação de Marinho, Marcos Braz confirmou que Cebolinha é um nome que interessa ao time carioca, porém, sabe que tirar o jogador do time português não é tarefa fácil.

“O atleta interessa, mas o Flamengo sabe das dificuldades. Ele foi contratado por mais de 21 milhões de euros, uma cifra que o Flamengo sequer pensa em pagar. Não fizemos nenhuma proposta oficial, não botamos nada no papel”.

“O que a gente fez é saber se o atleta tem interesse de voltar ao Brasil. Tem a Copa, acredito que isso possa ser um dos pontos que faça ele pensar em um retorno. Não tem nada definido”.

Inicialmente, Paulo Sousa havia sinalizado apenas com a necessidade de reforçar a zaga e o meio-campo. No entanto, a contratação de pelo menos um atacante passou a ser necessária após as saídas de Kenedy e Michael. Vale destacar, que o Flamengo já definiu a situação de Arrascaeta, que teve seu vínculo renovado até 2026, e de Thiago Maia, que teve sua compra definitiva confirmada.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 02/02/2022
  • | Ultima atualização em 02/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod