01
  • Início
  • Notícias
  • Esse é craque: Gerson manda lindo recado a nação no aniversário do Flamengo; assista

Esse é craque: Gerson manda lindo recado a nação no aniversário do Flamengo; assista

Nesta segunda-feira, o Flamengo comemorou 126 anos de história. O gigante carioca recebeu parabéns de atletas e ex-atletas, demonstrando mais uma vez o tamanho e a importância do Flamengo para o futebol mundial.

Um dos atletas que mandou recado ao Fla foi Gerson, ex-atleta do Rubro-negro e que atua no futebol da França. O perfil do seu clube atual divulgou o vídeo do meia.

Gerson é um dos atletas mais importantes do Flamengo nos últimos anos. Mesmo atuando somente duas temporadas, ele fez história e se tornou ídolo da nação. Veja o vídeo abaixo.

Calleri se pronuncia sobre expulsão depois de entrada violenta em David Luiz: “Me desculpem”

O Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o São Paulo na tarde deste domingo (14), no Morumbi, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos cinco minutos de jogo, o placar já marcava 2 a 0 para o time carioca, e o tricolor paulista viu sua situação piorar ainda mais depois que o atacante Calleri deu entrada criminosa no zagueiro David Luiz ainda aos oito minutos do primeiro tempo, que acabou sendo expulso com auxilio do VAR.

Após a partida, o atacante são paulino utilizou suas redes sociais para reconhecer o “excesso de vontade” no lance e ainda pedir profundas desculpas aos seus companheiros de equipe por faze-los jogar com um jogador a menos durante praticamente toda a partida.

“Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e a toda a torcida do São Paulo. Hoje, infelizmente, por causa de excesso de vontade, acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe. Não tive a intenção de entrar forte, só quis dar o meu máximo, como sempre faço em todos os lances e em todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação para ajudar o São Paulo a sair dessa incômoda situação. De coração, me desculpem”.

Depois da expulsão o caminho ficou mais fácil para o atual campeão brasileiro, que precisava mostrar para a torcida que pode lutar até o fim pelo titulo nacional e que chagará forte para decisão da Libertadores no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. Deste modo, o maior destaque do time carioca nas últimas partidas, Michael, balançou ás redes mais duas vezes e decretou o placar final de 4 a 0.

A vitória devolveu a segunda colocação da tabela para o Flamengo, visto que o Palmeiras perdeu para o Fluminense e caiu para a terceira posição. Neste momento a diferença para o líder é de apenas 8 pontos, e nação ainda sonha com o tricampeonato nacional consecutivo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod