01
  • Início
  • Notícias
  • Esse é ídolo: Jorge Jesus manda recado a torcida do Flamengo antes da final da Libertadores

Esse é ídolo: Jorge Jesus manda recado a torcida do Flamengo antes da final da Libertadores

O Flamengo enfrentou e acabou empatando com o Grêmio na noite desta terça-feira, em grande jogo antes da final da Libertadores da América. O duelo era fundamental para o Rubro-negro continuar tendo chances de titulo, porém, o empate frustrante acabou irritando os torcedores.

Enquanto isso, um pouco antes do jogo, o técnico Jorge Jesus deu uma entrevista a TNT Sports, onde acabou falando da final da Libertadores.

O Mister demonstrou mais uma vez o seu carinho pelo Rubro-negro, animando ainda mais a torcida do Flamengo nas redes sociais. Veja abaixo.

Jornalista detona Renato Gaúcho por conversinha com lateral do Grêmio: “Esquisitíssimo”

Grêmio e Flamengo se enfrentaram na noite de ontem (23), em Porto Alegre, em partida atrasada válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O placar do jogo acabou 2 a 2, porém, algumas atitudes do treinador do rubro-negro deixou a torcida e jornalistas intrigados, como a conversa a beira do campo com o lateral do tricolor gaúcho Cortez. Após a partida, o Jornalista Renato Maurício Prado, do UOL Esportes, falou sobre o ocorrido e definiu a atitude de Renato Gaúcho como inaceitável.

“Não dá para garantir, mas achei esquisitíssimo. Eu acho aquela cena dele com o Cortez [lateral esquerdo do Grêmio] inaceitável. Não interessa que foi jogador dele. Não é hora de falar. Naquele momento, ele era o técnico do time adversário. Não tem que ficar de papinho com a mão na boca”.

RMP não achou nada legal da parte de Renato tal atitude e sugeriu ainda que a diretoria do Flamengo deveria chamar a atenção de Portaluppi sobre este assunto.

“Durante o jogo, aquilo, para mim, é inaceitável. Se eu fosse dirigente do Flamengo, chamava ele e diria ‘Que brincadeira é essa? Você é treinador do Flamengo e fica conversando com o lateral adversário?”.

Esta não foi a primeira vez que Renato fez algo deste tipo contra um ex-time. Vale lembrar que quando ainda comandava o Grêmio, Portaluppi perdeu para o próprio Flamengo por 4 a 2, e logo após o apito final ficou interagindo com os jogadores do time carioca como se nada tivesse acontecido, o que dar a entender que é uma atitude normal para o treinador.

O empate ficou para o Flamengo com um sabor de derrota. Isso porque o time perdeu a oportunidade de diminuir para apenas seis pontos a distância para o Atlético-MG, que acabou empatando a partida contra o Palmeiras, que jogou cum uma equipe reserva.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod